• Gastronomia

      28/04/2014 | SeoRosa Bar e Restaurante

      SeoRosa lança “Almoço do Chef” assinado por Dalton Rangel
      Almoçar no SeoRosa ficou melhor ainda, o Chef Dalton Rangel cria pratos exclusivos para o novo cardápio de almoço

      O SeoRosa Bar e Restaurante,  com unidades no Cambuí e no bairro Gramado renova as opções para o almoço. Criatividade é a palavra chave para definir o cardápio. Além das muitas opções de porções, entradas, sanduíches quentes e frios, buffet de salada completo, carnes, massas e risotos, o restaurante inova e sela parceria com renomado chef.

      Agora para incrementar ainda mais o cardápio, o SeoRosa  lança o menu “Almoço do Chef ”, uma combinação surpreendente dos incríveis pratos criados pelo Chef Dalton Rangel com o alto astral e estilo do SeoRosa. São seis combinações assinadas pelo chef, dentre eles Salmão com crosta de ervas, Escondidinho gratinado com farofa crocante, Risoto de camarão com zestes de limão siciliano, Frango com espiga de milho e Espaguete com almôndegas de carne.

      Jovem e descolado, Dalton Rangel é consultor na empresa Supergoumert e apresentador do programa Homens Gourmet, do canal Fox Life, no qual o objetivo do programa é descomplicar receitas. Morou em Portugal e adquiriu experiências com o Chef Vitor Sobral do “Terreiro do Paço”. Na Irlanda, se especializou em diversas áreas ligadas ao funcionamento de um restaurante. Passou também pela Tailândia, país no qual aprimorou traços da culinária oriental em sua personalidade como chef.  Participou do reality-show Super Chef no programa matinal “Mais Você” da apresentadora Ana Maria Braga, ficando em 2º lugar na colocação final.

      O cardápio do SeoRosa, feito com muito capricho e ingredientes selecionados, agora também é assinado por quem entende melhor do assunto. Além do ambiente agradável e sofisticado, conta também com a qualidade no atendimento, marca registrada do bar e restaurante. Venha saborear o Seo Almoço!

                

      Serviços:
      Almoço: Terça a sexta das 12h00 às 15h00 / Sábado e Domingo das 12h00 às 16h00
      SeoRosa Cambuí – Rua Emílio Ribas 567 – Cambuí
      SeoRosa Gramado – Rua Alameda dos Vidoeiros, 455

      www.seorosa.com.br
      Telefone: (19) 3251-9011
      Instagran: @seorosa


       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •