• Gastronomia

      27/06/2014 | Devassa chega ao Iguatemi

      Cervejaria Devassa chega ao Iguatemi Campinas

      Loja do shopping é a quinta unidade da rede no Estado

       

      A Sonar, área de franchising da Brasil Kirin, em continuidade ao seu plano de expansão, inaugura no dia 4 de julho a Cervejaria Devassa em Campinas, a quinta no Estado de São Paulo. A nova unidade fica no tradicional Shopping Center Iguatemi Campinas, na Vila Brandina, para onde leva o clima aconchegante e irreverente da marca.

      A região de Campinas foi escolhida por ser uma das mais importantes e desenvolvidas do Brasil, com o setor de serviços bem consolidado e um dos maiores mercados consumidores de São Paulo. Além disso, com o crescimento da renda, o público da cidade busca opções diferenciadas de consumo e está aberto a experimentações. “Campinas tem grande potencial de consumo e um elevado nível de exigência para produtos e serviços, e é visando suprir essa demanda do público consumidor que iremos abrir essa nova unidade da Cervejaria Devassa. Os consumidores irão encontrar um clima descontraído, uma ampla carta de cervejas especiais, associados a uma experiência gastronômica e serviços de excelência”, afirma Paulo Chavarelli, diretor Canais Especiais/Franquias da Sonar.

      A franquia segue o reconhecido padrão de qualidade da Cervejaria Devassa, com a mesma decoração, comunicação visual e iluminação. O cardápio abre espaço para pratos típicos da região, além de petiscos e refeições que harmonizam com as cervejas e os chopes especiais.

      Sobre a Cervejaria Devassa

      A Devassa foi criada em 2002 no Rio de Janeiro como uma cerveja premium e, um ano mais tarde, virou Cervejaria, com um conceito diferenciado, baseado na experimentação do produto. A partir daí, as Cervejarias Devassa se tornaram mania no Rio de Janeiro.  Em 2007, a aquisição pela Brasil Kirin ampliou a capacidade logística e levou o conceito para outras cidades do país. Para mais informações: www.franquiasdevassa.com.br

       

      Na Cervejaria Devassa, são comercializadas opções premium da marca: pilsen, batizada de “Loura”, pale ale “Ruiva”, dark ale “Negra”, disponíveis em versões long neck (355 ml) e chope. Além disso, também oferece os chopes de trigo “Sarará” e india pale ale “Índia”. As unidades também oferecem Devassa By Playboy na versão long neck (355 ml).

      Em 2009, a cerveja Devassa ganhou o seu primeiro prêmio fora do Brasil: a versão Ruiva recebeu a medalha de bronze na categoria “British Style Pale Ale” do Australian International Beer Awards 2009, o segundo mais importante concurso cervejeiro do mundo e com maior número de inscritos. No mesmo concurso, a Devassa By Playboy recebeu neste ano, a medalha de bronze na categoria American Style Lager.


      A Cervejaria Devassa está presente nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do país. Possui unidades nas cidades de Curitiba, Florianópolis, Uberlândia, Uberaba, Rio de Janeiro, São Paulo, Indaiatuba, São José dos Campos, Fortaleza, João Pessoa, Salvador, Goiânia e Águas Claras.

      Sobre a Sonar Serviços e Franquias

      Empresa de franquias da Brasil Kirin, a Sonar foi constituída em 2007, após a aquisição da marca Devassa pela Brasil Kirin, incluindo sua rede de franquias pelo Grupo. A Sonar proporciona apoio na implantação do negócio e oferece suporte no estudo de viabilidade do ponto, projeto arquitetônico, manuais de operações, bar, cozinha e atendimento, recrutamento e seleção, treinamentos gerenciais e operacionais para franqueado e equipe. A área de franchising da Brasil Kirin também desenvolve e acompanha o cronograma de treinamento e implantação e do projeto junto ao franqueado, desenvolvimento e suporte da ação de marketing inaugural, lista de fornecedores e acompanha o início das operações. Os modelos de franquias são: Cervejaria Devassa, Mini Cervejaria Devassa e Ponto da Devassa.

      Sobre a Brasil Kirin

      A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 Estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 20 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

      Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, com as marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Kirin Ichiban, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

      Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada no País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).

      A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, presente em mais de 15 países.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •