• Gastronomia

      23/10/2014 | Gôla Gelato & Caffè

      Gôla Gelato & Caffè oferece opções refrescantes para visitantes da Casa Cor Campinas 2014


      Diversos sabores de gelatos estarão à venda na cafeteria da exposição durante todo o evento


      Gôla Gelato & Caffè participa pela primeira vez de um dos maiores eventos de decoração, arquitetura e design do país: a 6ª edição da Casa Cor Campinas. Os visitantes que passarem pela exposição, que acontece entre 22 de outubro e 07 de dezembro, poderão desfrutar de momentos refrescantes apreciando os diversos sabores oferecidos pela famosa gelateria de Campinas, que estarão à venda no Café Bistrô Santa Rita durante todos os dias do evento.


      Para a ocasião, foram selecionados sabores que costumam fazer sucesso entre os freqüentadores assíduos do Gôla, como chocolate com laranja, baunilha e iogurte, feitos a base de leite. E para quem prefere a versão do produto a base de fruta, gelatos de limão, morango, maracujá e frutas vermelhas estão entre as opções. O preço original também será mantido, assim o copinho de 100 gramas com até dois sabores será vendido por R$ 7,90.


      Sobre a Gelateria 
      Gôla Gelato & Caffè, premiado pela Veja Comer & Beber Campinas 2014 como melhor sorveteria de Campinas, trouxe para o Brasil um produto exclusivo, 100% italiano, produzido através de matéria-prima de alta qualidade, para atender aos mais exigentes paladares. Além do gelato e sorbettos, que são nutritivos e com baixo teor calórico, a casa também proporciona aos seus clientes e amigos momentos de descontração e lazer de maneira saudável, gostosa e feliz, em um ambiente requintado e de muito bom gosto. O cardápio ainda conta com cafés diferenciados, chocolate quente, chás, bebidas elaboradas a partir do gelato, bolos, bombons, doces e outros confeitos tipicamente italianos.


      Serviço:
      Casa Cor Campinas 2014
      De 22 de outubro a 07 de dezembro
      Terça a sexta das 16h as 21:30h
      Sábados, domingos e feriados das 13h as 21:30h
      Palácio do Bispo (R. José Ferreira de Camargo, 844)

      www.golagelato.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •