• Gastronomia

      21/11/2014 | Lá no Escritório

      Da nossa casa, para sua casa!

      Restaurante Lá no Escritório traz opções personalizadas para seu evento “La na sua Casa”

      Quando pensamos em reunir os amigos ou a família, alguns detalhes  transformam o evento em sucesso. Os destaques são sempre para boa mesa, com comida farta e saborosa, e assim,  o cardápio merece atenção. A possibilidade de personalizá-lo e criar algo único foi o insight do empresário Ricardo Galvão, proprietário e idealizador de um dos estabelecimentos mais conectados da cidade de Campinas, que não deixa de lado o sabor e tradição quando se fala em gastronomia – o Restaurante Lá no Escritório.

      Pensando nos mínimos detalhes para deixar os encontros, ceias e confraternizações de final de ano em sintonia com os anfitriões, Ricardo e sua equipe de chefs de cozinha oferecem opções para que seus clientes possam comandar a festa! Além disso, com essa proposta o restaurante quer que as pessoas “resgatem a essência de comer bem, com o gostinho da comida das bisavós, caseira e feita com muito carinho”, ressalta Galvão.

      Para Coffees , o cardapio oferece bolos doces e salgados, pão de queijo, pães caseiros, quiches ou até mesmo produtos personalizados: o cliente é quem decide – São opções e combinações infinitas para que tudo fique saboroso como se tivesse sido feito em casa! Para almoços,  jantares e happy hours entre os cardápios já preparados e que renderam elogios, estão uma típica galinhada goiana e finger food com mix de linguiças e risoto de presunto parma com agrião. De caviar à feijoada, é só escolher,  o chef Sergio Chequito irá  “La na sua casa “ montar sua festa!

      Outra vantagem do serviço personalizado é oferecer o ambiente para sua festa. Quem não quer ter preocupação com arrumação, pode optar por utilizar o espaço do Lá no Escritório. Um ambiente agradável e com toda estrutura de sonorização, mesa para microfone, telão, wi-fi, televisões para a prática de apresentações, além de espaços reservados ( pequenos) ideais para atender reuniões intimistas fará do evento um momento de descontração e boa gastronomia. Uma ampla e arejada área externa completa o ambiente e pode ser uma excelente opção nos dias quentes de verão para reunir amigos e familiares em um grande encontro.

      Não deixe para depois: visite o restaurante Lá no Escritório e personalize você também o seu evento. Reservas pelo telefone (19) 3722-2267.

      DOCES SABORES

      Quem quiser personalizar a sobremesa, pode optar pelos bolos caseiros do Lá na sua Casa. Incluindo versões de Naked Cake, o chef Sergio Chequito tem diversas opções de sabores para dar o toque final à sua festa.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •