• Gastronomia

      28/11/2014 | Vila Paraíso Restaurante

      Vila Paraíso Restaurante oferecerá oficinas para crianças nos meses de dezembro e janeiro

      Pensando no conforto das famílias que têm crianças e que, ao mesmo tempo, se preocupam em garimpar restaurantes que ofereçam atividades para seus filhos en­quanto almoçam, o Vila Paraíso Restaurante, no Distrito de Joaquim Egídio (Campinas) e o Ateliê Natasha Faria se uniram para oferecer atividades de arte para a garotada.

      A Oficina do Vila Paraíso aconte­ce todos os sábados e domingos, a partir das 13h, nos meses de de­zembro e janeiro, com propostas diferenciadas a cada mês.

      “O projeto Oficina do Vila Paraíso tem uma proposta diferenciada pa­ra as crianças. É uma Maneira que encontramos de apoiar a arte e também oferecer qualidade e formação cultural na brincadeira dos pequenos”, explica a Gerente de Marketing do restaurante, Fernanda Barreira. “Ao mesmo tempo que elas executam uma atividade, os pais podem fazer suas refeições com tranqüilidade, sem estresse, além de acompanhar a oficinas”, diz.

      Já a idealizadora do projeto, a artista plástica Natasha Faria, explica que esta ação é um compromisso que o Ateliê e o Vila Paraíso assu­mem com a arte, “buscando proporcionar às crianças diversão aliada ao aprendizado”. A atividade oferece Oficinas de Construção de Brin­quedos Brasileiros para as crianças e atividades lúdicas com a arte do papel machê.

      Durante todos os finais de semana as crianças vão construir brinque­dos em papel machê artesanalmente. Em Dezembro, aproveitando o Natal, serão confeccionados e pintados Anjinhos. Já em janeiro, se­rão desenvolvidas Corujinhas. “Todo processo, além de lúdico, é ar­tesanal, incentivando o desenvolvimento motor das crianças”, diz Na­tasha.


      Para participar da Oficina, haverá um custo de R$ 15,00 para cada participante.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •