• Gastronomia

      02/12/2014 | Bonelli Restaurante

      Ceia Oriental é novidade neste ano no Bonelli Restaurante

      Além de quatro opções de ceias tradicionais para levar para casa, restaurante oferece ceia contemporânea com sashimi, sushi e temaki

      As datas comemorativas do Natal e do Ano Novo sempre conduzem a grandes confraternizações que reúnem famílias e amigos. Todos os anos a correria na preparação da ceia, que começa na dificuldade da escolha dos pratos, passa pela falta de tempo em fazer toda a preparação das refeições e na compra dos ingredientes com supermercados lotados, geram stress para muitas pessoas. Pensando nisso, cada vez mais há a procura por encomenda de ceias prontas, cujo único trabalho é a decoração e arrumação das travessas.

      As ceias têm tradicionalmente pratos como chester, pernil, tender e sobremesas especiais. Além dessas já conhecidas opções, o Bonelli Restaurante traz para este ano uma novidade: a casa vai oferecer uma Ceia Oriental, constituída de Sushi, Sashimi, Temaki e Yakisoba, entre outros.

      Na Ceia Oriental, são 25 peças por pessoa, que incluem para a montagem três tipos de sashimi, 15 de sushi, cinco de temaki, Yakisoba e Salada de Bifúm. Além desses pratos, o cliente que já tiver barquetas e bandejas próprias da culinária oriental, pode levar pra casa a ceia já montada e decorada, com um toque de sofisticação.

      Além da novidade, o restaurante oferece quatro opções de ceias tradicionais prontas, com 11 pratos, formando um cardápio completo, de entrada a sobremesa. Segundo o administrador do Bonelli, Silvio Bigon, além das ceias sugeridas, a casa oferece uma variedade de opções para substituição, o que permite personalizar a ceia de casa família. "Nós atendemos pessoalmente para explicar nosso sistema e fazer as trocas, e assim agradar a todos os paladares. Este é nosso diferencial."

       Em 2013, o restaurante atendeu, entre casais e até grupos de 50 pessoas, 324 pedidos de ceias de fim de ano. "Para esse ano, nossa expectativa é de um crescimento entre 15% a 20%, chegando a 380, 400 pedidos para o fim de ano", afirma Bigon. Como os clientes já estão acostumados a encomendar as ceias prontas no Bonelli, os pedidos já começaram em novembro e devem se intensificar muito entre os dias 18 e 22 de dezembro, última data para fazer as encomendas. "Sugerimos aos nossos clientes que façam o planejamento da ceia com antecedência, para evitar desgastes e correrias de última hora", orienta Bigon.
       

      Sobre o Bonelli Restaurante

      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante completa 10 anos. Referência pela variedade no cardápio e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade. O almoço é servido no sistema self service e apresenta mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como Arroz ao funghi, Salmão grelhado, Linguado grelhado, churrasqueira, buffet de massas preparadas na hora, pratos japoneses, entre outros.

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. A grande novidade nessa área são as pizzas gourmet, produzidas com ingredientes especiais, como Presunto Parma, Fundo de Alcachofra, linguiça de Cordeiro, etc, além das pizzas com massa integral, em que a massa é constituída 100% de trigo integral.

      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. No jantar, a cozinha, sob o comando do chef Neymar Strack, elabora diversas surpresas. No almoço, o comando é de Edna Pinheiro, com pratos especiais que incrementam também o cardápio de fim de ano.


      Serviço:

      Bonelli Restaurante e Pizzaria
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral - Campinas.
      Telefone: (19) 3243-1133
      Horários de funcionamento: segunda a sexta - das 11h30 às 15h e das 18h à 0h; sábados - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 1h; domingo - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 0h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •