• Gastronomia

      20/01/2015 | Giovannetti e do Barbacoa Campinas

      Sorvete: derreta-se por ele!

      Cardápios do Grupo Giovannetti estão recheados de sobremesas refrescantes, preparadas com sorvete

      Banana Split, Petit Gateau, Profiterole e Taça dos Deuses são algumas das sobremesas preparadas com sorvete, que recheiam os cardápios das unidades Giovannetti e do Barbacoa, em Campinas. Com os termômetros marcando acima de 30 graus, as opções refrescantes são as campeãs de pedidos. “No Verão, o consumo de sorvete nas casas aumenta em média 30%. Creme é o sabor que tem mais saída. Por sua versatilidade, ele é utilizado em diversas receitas", diz a gerente de marketing e eventos do Giovannetti, Karina Nascimento.

      A Banana Split do Giovannetti é uma releitura da clássica sobremesa norte-americana, servida em taça especial com três bolas de sorvete de creme, banana cortada em formato longitudinal, envolta em chantilly e com cobertura de morango, chocolate, doce de leite, xerém (castanha de caju torrada e triturada) e cereja.

      Com visual colorido, a Taça Tropical também leva sorvete de creme, além de pêssegos em cubos, calda de framboesa, xerém, chantilly e amêndoas laminadas. Na Taça Sensação uma saborosa calda de chocolate, xerém e chantilly acompanham o sorvete. Já na Taça dos Deuses, ele ganha o reforço de suspiros, chantilly e morangos frescos.

      Em versão mini, os Churros do Beethoven (homenagem ao cão mascote do Giovannetti), recheados de doce de leite, são uma excelente combinação com o sorvete de creme e com uma deliciosa cobertura de doce de leite (opcional).

      Há anos no cardápio, o Profiterole (carolina recheada com sorvete) e calda de chocolate, o Petit Gateau de chocolate com calda de chocolate e o Creme de Papaia com licor de cassis, permanecem na preferência dos clientes entre as sobremesas com sorvete mais apreciadas.

      Todas estas opções constam do cardápio das unidades Giovannetti Cambuí e Parque D. Pedro. Já para a unidade Rosário, foram selecionados o Profiterole, a Taça dos Deuses e a Taça Tropical. Nas três casas há a opção da taça simples de sorvete nos sabores creme, chocolate e morango.

      No Barbacoa Campinas, integrante do Grupo Giovannetti, fazem sucesso entre as sobremesas com sorvete: o Petit Gateau, o Profiterole, a Taça dos Deuses, a Taça Sensação e o exclusivo Abacaxi Tropical (fruta natural com creme de limão), além das taças simples nos três sabores mencionados.

      Serviço:

      Giovannetti Rosário
      Rua General Osório, 1059, Centro, Campinas, SP
      Telefone: (19) 3231.2830
      Horário de funcionamento: todos os dias das 08h até o último cliente

      Giovannetti Cambuí
      Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP
      Telefone: (19) 3234.9510
      Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente

      Giovannetti Parque D. Pedro
      Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP
      Telefone: (19) 3209.1641
      Horário de funcionamento: todos os dias das 11h até o último cliente

      www.giovannetti.com.br

      Barbacoa Campinas
      Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP
      Telefone: (19) 3209.1641
      Horário de funcionamento: todos os dias das 11h até o último cliente

      www.barbacoa.com.br/churrascarias/campinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •