• Gastronomia

      02/06/2015 | Churrascaria Rancho do Una

      Churrascaria Rancho do Una implanta carta de vinhos

      Casa passa a oferecer aos seus clientes rótulos nacionais e internacionais

      Seguindo uma tendência que se espalha com grande velocidade nos principais estabelecimentos do Brasil, que é a experiência de harmonização de carnes nobres com vinhos de qualidade, a Churrascaria Rancho do Una, de Campinas, passa a oferecer aos seus clientes uma carta da bebida. Inicialmente, a casa está disponibilizando dois rótulos nacionais e 14 internacionais, especialmente selecionados pela distribuidora Excellência Vinhos, para garantir uma combinação perfeita entre comida e bebida aos amantes da boa gastronomia.

      Os dois vinhos nacionais oferecidos pelo Rancho do Una são produzidos pela Casa Valduga: são o Arte Casa Valduga Cabernet Sauvignon (seco) e o Arte Casa Valduga Elegance Cabernet Sauvignon.

      Entre os rótulos importados, estão disponíveis vinhos produzidos na América do Sul, em países reconhecidamente produtores de ótimas bebidas como Argentina (quatro rótulos), Chile (quatro opções), e da Europa, como Itália (um rótulo, o Primitivo di Puglia Terrilogio), Portugal (Confidencial Casa Santos  Lima, de Lisboa) e Espanha (Senda de Haro Tempranillo Rioja).

      Juan Domingo Quintana, gerente do Rancho do Una, explica que o consumidor brasileiro, inclusive de Campinas, em especial o público feminino, vem refinando seu paladar nos últimos anos e isso tem aberto espaço para os vinhos de maior qualidade e diferentes nas churrascarias.

      “Hoje, o cliente brasileiro quer algo a mais que uma cerveja ou caipirinha para acompanhar a carne na refeição. Ele vem e pede bons e marcantes vinhos, que possam lhe oferecer uma oportunidade única em termos gastronômicos”, conta. “Foi dessa lacuna existente no mercado, principalmente entre as churrascarias, que decidimos incluir em nosso cardápio uma carta de produtos nacionais e internacionais indicados por especialistas na bebida”, completa o Gerente.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •