• Gastronomia

      12/06/2015 | Bonelli Restaurante e Pizzaria

      Bonelli Restaurante oferece prato especial no Dia dos Namorados

      Data comemorada nesta sexta-feira, 12 de junho, também terá uma promoção: os clientes que pedirem uma entrada e dois pratos à la carte ganham sobremesa

      O Dia dos Namorados, comemorado na sexta-feira, 12 de junho, é a data mais romântica do ano. Para celebrar o momento a dois, o Bonelli Restaurante preparou um prato especial para o jantar: um Filet Brie com Geléia de Pimenta, acompanhado de arroz com amêndoas laminadas e creme de queijo.

      A casa ainda traz uma promoção: o casal que pedir uma entrada e dois pratos à la carte ganha uma deliciosa sobremesa para comemorar a data.


      Além da opção elaborada especialmente para a data, o tradicional Bonelli Restaurante oferece uma grande variedade de pratos à escolha dos clientes e uma adega completa com diversos tipos de vinhos para atenderem a todos os paladares. Em um ambiente aconchegante, a casa ainda traz uma decoração em clima romântico à luz de velas e flores com painéis de belos cenários italianos. O filet brie pode ser harmonizado com alguns vinhos da carta: Santa Ema Gran Reserva (Chileno, Uva Merlot), Senda 66 (Espanhol, Uva Tempranilho), Fiorile Rosso (Italiano, Uvas Nero D'Avila, Syrah e Merlot) e EA (Portugues (Uvas Trincadeira, Aragonez, Bouchet e Alicante), entre outras opções de vinhos e frizantes oferecidos em taças.


      Sobre o Bonelli Restaurante


      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante completou 10 anos em 2014. É referência em Campinas pela variedade no cardápio e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade. O almoço é servido no sistema self service e apresenta mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos, como Arroz ao funghi, Salmão grelhado, Linguado grelhado, diversos tipos de carnes na churrasqueira, buffet de massas preparadas na hora, pratos japoneses, entre outros.

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. A grande novidade nessa área são as pizzas gourmet, produzidas com ingredientes especiais, como Presunto Parma, Fundo de Alcachofra, linguiça de Cordeiro, etc, além das pizzas com massa integral, em que a é constituída 100% de trigo integral.

      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. No jantar, a cozinha, sob o comando do chef Neymar Strack, elabora diversas surpresas. No almoço, o comando é de Edna Pinheiro, com pratos especiais que também incrementam o cardápio.

      Serviço:

      Restaurante e Pizzaria Bonelli
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral - Campinas. (19) 3243-1133
      Horários de funcionamento: segunda a sexta - das 11h30 às 15h e das 18h à 0h; sábados - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 1h; domingo - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 0h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •