• Gastronomia

      19/06/2015 | Bolo da Madre no Taquaral

      A Bolo da Madre vai abrir mais uma unidade em Campinas, no bairro do Taquaral.

      Delícias da Bolo da Madre chegam ao bairro do Taquaral em Campinas
      Nova unidade aumenta o alcance da rede de franquias especializada em bolos caseiros

      A Bolo da Madre está em constante processo de expansão. A previsão da rede de franquias especializada em bolos caseiros é chegar a marca de 30 lojas até o final de 2015. Como parte desse processo uma nova unidade será inaugurada na cidade de Campinas, interior de São Paulo. A cidade, que já possui a Bolo da Madre Cambuí e Guanabara agora terá também uma loja no bairro do Taquaral na Avenida Júlio Prestes, 451.
      Quem está a frente da nova empreitada é o jovem empreendedor Matheus Grande, que espera receber convidados e imprensa na inauguração marcada para acontecer dia 24 de Junho, a partir das 17h.
      Além das delícias já conhecidas da casa, serão apresentadas também as novidades juninas que incluem os sabores amendoim, mandioca, pé de moleque, entre outros. Todos feitos com o maior carinho e atenção, lemas de trabalho de Daniela Schiavo, sócia-proprietária da rede e criadora oficial do bolo de churros, um dos mais vendidos.
      Sobre: A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo procurou um bolo simples para o aniversário do filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas também com a memória afetiva. O valor dos bolos variam entre R$15 a R$40 e atualmente a marca vende mais de 20 mil bolos por mês.
      Serviço:
      Bolo da Madre
      www.bolodamadre.com.br
      Av Julio Prestes, 451 – Taquaral, Campinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •