• Gastronomia

      11/07/2015 | Boteco São Bento Campinas

      Boteco São Bento Campinas lança happy hour

      Sete opções de porções, quatro sabores de pizzas e diversas bebidas fazem parte do cardápio da promoção

      O Boteco São Bento Campinas acaba de lançar sua promoção de happy hour. Às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 17h às 20h, os clientes têm à disposição chopes, caipirinhas, caipiroskas e bebidas sem álcool e podem escolher quatro dentre sete diferentes porções e dois dos quatro sabores de pizzas do cardápio especial da promoção, por um preço único de R$ 75,00 por pessoa.

      Entre as opções que integram o happy hour estão os bolinhos de carne louca com mandioca cozida, as mini coxinhas recheadas, os pastéis de carne e queijo e as tiras de frango empanadas e servidas com molho curry. No quesito bebidas, a gerente de eventos do Boteco São Bento Campinas, Vera Dias, destaca os chopes Brahma, Brahma Black e Stella Artois, as caipirinhas de Ypióca Prata e vodca nacional, ambas com frutas da estação, os chás Ice Tea Lipton, além dos refrigerantes e água com e sem gás. 

      O brand ambassador das marcas reserve da DIAGEO, Nicola Pietroluongo, esteve presente na apresentação da nova promoção, na noite de 06/07, e comandou com muita desenvoltura uma harmonização das cachaças Ypióca premium – 150, 160 e Cinco Chaves com os petiscos da casa.

      Participaram do evento também o gerente de operações do Grupo Boteco São Bento, Rodrigo Taranto, o executivo de negócios on trade reserv da DIAGEO, Vitalino Pinto, os chefs Eduardo Talarico (Grupo São Bento) e Timóteo Dias (Boteco São Bento Campinas) e a gerente de eventos da casa, Vera Dias.

      Boteco São Bento Campinas

      Inaugurado em 2009 à Rua Emílio Ribas, 619, no bairro Cambuí, o Boteco São Bento Campinas aposta na fórmula de sucesso das outras três casas da marca na capital paulista. Um maquinário especial, com sistema industrial para refrigeração do chope proporciona excelência e qualidade no tratamento da bebida. O cardápio assinado pelo chef do Grupo Boteco São Bento, Eduardo Talarico e executado pela equipe do chef Timóteo Dias, traz opções que vão dos tradicionais petiscos aos grelhados e às pizzas preparadas no forno à lenha da casa. Os sanduíches, as fornerias e a feijoada aos sábados também são excelentes pedidas.

      A decoração segue as características das unidades de São Paulo. O projeto de autoria do arquiteto Otávio de Sanctis tem influência dos bares paulistanos do começo do século passado. A casa tem estrutura imponente. São 700 metros quadrados de área e 40 metros de frente, com pé-direito de 6 metros. As jabuticabeiras frondosas chamam a atenção na lateral direita do salão. À esquerda, um jardim vertical com plantas típicas brasileiras acompanha a altura do pé-direito da casa e possibilita ter uma área verde dentro do salão. Para complementar a ambientação, há emprego de materiais como ladrilhos hidráulicos, mármore branco e pisos de peroba e ipê, fazendo contrastes com listras claras e escuras no salão principal.

      Serviço:

      Boteco São Bento Campinas. Rua Emílio Ribas, 619, Cambuí, Campinas, SP

      Telefone: 19.3259.1674

      www.botecosaobento.com.br

      Happy Hour: segundas, quartas, quintas e sextas, das 17h às 20h

      Preço: R$ 75,00





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •