• Gastronomia

      11/07/2015 | Joe & Leo´s Campinas na praça Carlos Gomes

      Joe & Leo´s Campinas leva quatro lanches artesanais para o Festival Chefs na Praça

      Terceira edição do evento acontece neste domingo, na Praça Carlos Gomes, em Campinas
       
      Referência quando o assunto é hambúrgueres artesanais, o Joe & Leo´s Restaurant Family preparou uma comissão de frente de respeito para representar a casa na 3ª edição do Chefs na Praça, um dos principais eventos gastronômicos de rua do Interior de São Paulo, que será realizado neste domingo, dia 12 de junho. Cerca de 25 mil pessoas são esperadas no evento, que acontecerá na Praça Carlos Gomes, ao longo de todo o dia.

      O Burguer Peruano – lanche especialmente criado para o Festival Gastronômico de Campinas e assinado pelo chef Luciano Antonello – é o destaque do quarteto que a casa oferecerá a quem for ao evento neste domingo. O Burguer Peruano leva 150 gramas de carne suína (Copa Lombo), 30g de Muzzarella de Buffala, alface, uma fatia de Tomate caqui, molho picante com aji, dedo de moça, tabasco, cebola, pimentão, tomate picadinho, uma maionese de ervas da casa (maionese, salsa, cebolinha, e lemon pepper), em um macio pão de milho ou a escolha. O Burguer vem acompanhado, ainda, de Nachos com cheedar ou fritas.

      Outros três lanches que o público poderá degustar ao longo do dia são os burgueres tradicionais e de grande sucesso no restaurante, como o Classic (Cheeseburguer de 150 gramas de pura carne bovina ou frango, queijo, alface, tomate, cebola roxa no pão com gergelim). O Great J&L (Um super Double cheeseburguer com 200 gramas de pura carne bovina, servida com um delicioso molho de champignon) e, fechando o cardápio, o  Bacon Burger. Eles serão comercializados entre R$  15,00 e 20,00.

      O Chefs na Praça, que acontece das 10h às 16h, abre oficialmente o Festival Gastronômico Internacional de Campinas e Região, edição 2015, que tem início no mesmo dia 12 de julho e se estenderá até 16 de agosto. Neste ano, o maior evento gastronômico do Interior Paulista tem como tema “A Riqueza Gastronômica da América Latina".





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •