• Gastronomia

      17/07/2015 | Tokay Vinhos

      Decanter promove treinamento na Tokay Vinhos

      Evento da Decanter ShowCase visa a promoção e posicionamento da marca e acontece nos dias 20 e 21 de julho com jantar harmonizado e feira de vinhos

      Presente há 18 anos no mercado de vinhos finos, a Importadora Decanter está investindo cada vez mais em estratégias de marketing e comunicação para fortalecer a nova imagem da marca, apresentada durante a Convenção Anual de Vendas. Uma dessas ações é o Decanter ShowCase, evento que será realizado em todo território nacional, por meio de visitas, treinamentos e degustações aos parceiros da importadora.
       
      Em Campinas, a ação acontece no dia 20 de julho, segunda-feira, com um curso durante o dia na Tokay e a noite com um jantar no Restaurante Olivetto com 7 vinhos. Já no dia 21 de julho, das 15 às 21 horas, o público poderá apreciar e degustar 35 vinhos durante a Feira de Vinhos que acontecerá no Bar e Restaurante El Tambo, unidade Cambuí, na Rua Sampainho 336.

      Neste ano, a importadora elegeu sete produtores-chaves para integrar o ShowCase: De Martino, Luigi Bosca, Caliterra, Ferrari, Las Moras, Rocca delle Macìe e Domaines Paul Mas.  A diretora de marketing da Decanter, Heloisa Hermann Dallacorte, explica que serão dois dias de atividades em cada cidade. “Os eventos serão customizados de acordo com a necessidade de cada lugar. No primeiro dia ocorrerão treinamentos para garçons, vendedores e visita a clientes. No segundo, degustação para pessoa física e jurídica e jantares harmonizados em restaurantes parceiros”, complementa.

      Dallacorte conta que a sommelière Paola Karasck será a responsável pelo planejamento e condução dos eventos e treinamentos. Além disso, a Decanter irá disponibilizar materiais de divulgação de meio eletrônico e impresso aos locais que participarão da programação.

      Sobre Paola Karasck

      Formada pelo WSET, Wine & Spirit Education Trust (nível 3), Karasck possui 15 anos de experiência internacional em hospitalidade, vendas e marketing. É especializada no setor de alimentos e bebidas com foco na comunicação, negociação, desenvolvimento e gestão das relações com clientes.

      Sobre a Decanter

      Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos 18 anos. No entanto, é a esmerada Seleção de Vinhos Decanter que dá corpo à empresa, alavancando seu crescimento que hoje conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Em 2014, a empresa criou o Decanter Wine Club, clube de assinatura que entrega na residência dos interessados, um kit contendo vinhos, fichas técnicas e material completo sobre uvas.

      Em Campinas o distribuidor exclusivo da Decanter é a TOKAY, no mercado há 14 anos, localizada no Gramado Mall, no Bairro Chácaras Gramado.
       

      Serviço:

      Decanter Showcase

      Data: 20 e 21 de julho

      Local: Tokay.

      Endereço: Alameda dos Vidoeiros, 455. Shopping Gramado Mall.

      20 de julho, às 20 horas - Jantar no Restaurante Olivetto – Rua Cel. Silva Telles, 843 - R$160/pessoa.

      21 de julho, das 15 às 21 horas – Feira de Vinhos – Bar e Restaurante El Tambo. Endereço: Rua Sampainho, 336. (vagas limitadas)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •