• Gastronomia

      10/08/2015 | Fashion & Health Cooking

      Fashion & Health e Brasilleria promovem FH Cooking

      Evento acontece no dia 15 de agosto, no Royal Palm Plaza e terá a presença da Bela Gil, apresentadora e chef de Cozinha Natural

      No próximo dia 15 de agosto, a Fashion & Health e Brasilleria promovem em Campinas o evento FH Cooking, no Royal Palm Plaza. O evento inicia às 15 horas, com um coquetel no charmoso Spa Aflora, o objetivo é abordar temas relacionados ao bem-estar e à qualidade de vida, contemplando também conceitos da brasilidade.

      O público poderá usufruir de atrações como desfile de moda, palestras e coquetel. Tudo isso oferecido dentro de um ambiente temático e comandado por Dj com o melhor da música brasileira e eletrônica. “A gastronomia natural é um nicho ainda pouco explorado, mas que vem ganhando espaço. A ideia do evento é mostrar que comida saudável também pode ser criativa, utilizando técnicas de preparo simples”, afirma Luana Martelli, uma das sócias da Fashion & Health.

      A atração principal será a apresentadora da GNT, Bela Gil, que ministrará a palestra Introdução à Culinária Natural, seguida de perguntas e preparo de uma receita. Bela é expert em alimentação saudável. Formada em Nutrição e Ciência dos Alimentos pela Hunter College e em Culinária Natural pelo Natural Gourmet Institute, ambos em Nova York, a moça comanda, há um ano, o Bela Cozinha, no canal GNT, um programa de culinária no qual recebe convidados para refeições descontraídas. O bate papo rola enquanto a chef coloca a mão na massa, sempre explicando as características e benefícios de cada ingrediente.

      Para agregar, o evento terá ainda a presença da fit chef Thais Massa que irá preparar quatro receitas saudáveis, com degustação oferecida ao público do evento que poderá também pegar várias dicas sobre alimentação e qualidade de vida. Thais é culinarista, especializada em Nutrição Esportiva, ministra cursos de Culinária Fit por todo Brasil e ainda é especialista na utilização de suplementos proteicos. Hoje acumula 165 mil seguidores no Instagram e viaja o país ministrando cursos de culinária fit.

      O evento é voltado para nutricionistas, atletas e pessoas que gostam de hábitos saudáveis e os convites já estão à venda no supermercado Dalben, 3 unidades: Mansões Santo Antônio, Taquaral e Barão Geraldo e ainda no site: www.brasilleria.com.br.

       
      Sobre a Fashion & Health

      A Fashion & Health é uma empresa de entretenimento focada em qualidade de vida, estilo, saúde e bem-estar. Com o incentivo de grandes parceiros do segmento, o objetivo é promover opções práticas e oportunas para o dia a dia de todos. As sócias Mariana Brandão (formada em Psicologia) e Luana Martelli (Relações Públicas com MBA em Marketing) reuniram-se para levar a todos a certeza de uma vida mais saudável e a garantia de uma auto estima positiva.

      Sobre a Brasilleria

      A Brasilleria, que significa “Galeria do Brasil”, é uma empresa responsável por promover a brasilidade. Além da comercialização de peças de moda e decor, elaboradas por designers brasileiros, a  Brasilleria oferece às empresas soluções 360 graus em brasilidade,  desde a curadoria de portfólio, desenvolvimento de fornecedores, criação de coleções exclusivas, eventos, entre outros. Toda esta filosofia se resume no objetivo da Brasilleria ser uma empresa rentável a partir do design brasileiro, formando e promovendo a imagem de um Brasil produtivo e eficiente, muito diferente de como diversas vezes o país é visto e lembrado lá fora.

      Serviço:

      Fashion & Health Cooking

      Realização: Fashion & Health e Brasilleria

      Data: 15 de agosto, às 15 horas

      Local: Spa Aflora- Royal Palm Plaza - Avenida Royal Palm Plaza, 277 - Jardim Nova California, Campinas.

      Valor do convite: R$95





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •