• Gastronomia

      17/08/2015 | Galleria e Iguatemi lançam APP para os Restaurantes

      Galleria Shopping e Iguatemi Campinas lançam função em seu APP que possibilita aos clientes reservarem mesa ou entrar na espera dos restaurantes

      Tecnologia do consagrado Grubster poderá ser utilizada nos restaurantes General Prime Burger, Daitan, Badebec, El Tranvía, Forneria San Pietro, Johnny Rockets, Kilimanjaro, Montana Grill, Mousse Cake, P. F Chang´s e The Fifties

      O Galleria Shopping e o Iguatemi Campinas acabam de lançar uma funcionalidade em seu APP a fim de facilitar a vida de quem aprecia a gastronomia. Agora é possível escolher e reservar mesas em restaurantes dos dois empreendimentos. A reserva ainda oferece a opção de escolha do número de pessoas e o horário. A ferramenta permite, inclusive, que a reserva seja adicionada à agenda dos smartphones, facilitando a organização de agendamentos para datas futuras.

      Além disso, em alguns casos, o aplicativo também permite que o cliente possa entrar na fila dos restaurantes que possuem espera. Dessa forma, o cliente verifica a quantidade de mesas que estão na sua frente e ainda sinaliza se precisa de atendimento preferencial para gestantes, idosos e deficientes. Quando tudo estiver pronto, um push notification é enviado para o celular do cliente, que poderá aproveitar os outros serviços do shopping enquanto não é alertado.

      No Galleria Shopping, o APP pode ser utilizado nos restaurantes General Prime Burger, Daitan e Badebec, todos somente com a funcionalidade de reserva de mesas.

      Já no Iguatemi Campinas, aderiram à novidade os restaurantes El Tranvía, Forneria San Pietro, Johnny Rockets, Kilimanjaro, Montana Grill, Mousse Cake, P.F Chang´s e The Fifties, com a funcionalidade de reserva de mesas e, em alguns casos, também de fila de espera.

      "Estamos felizes com a parceria com o Grubster. A nova função do aplicativo é a perfeita união de bons serviços e conveniência. Nosso objetivo é sempre criar sempre novas funcionalidades que facilitem a vida do nosso consumidor", afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi, empreendedora do Galleria Shopping e do Iguatemi Campinas.

      A funcionalidade foi desenvolvida por meio da tecnologia do Grubster e de sua plataforma Livro de Reservas, oferecida gratuitamente aos restaurantes e que já conta com mais de 1 mil  estabelecimentos cadastrados.

      "Os shoppings seguem investindo em inovações tecnológicas que permitem uma integração ampla com os serviços dos empreendimentos e que proporcionam experiências únicas aos seus clientes", complementa Zarouk.

      Mais informações nos sites: http://www.iguatemi.com.br/galleria e http://www.iguatemi.com.br/iguatemicampinas


      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).
                          

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No último dia 30 de abril, inaugurou sua quinta expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.
       

      Sobre o Grubster
      O Grubster (www.grubster.com.br) é um app de reservas para os melhores restaurantes com 30% de desconto no valor final da conta. São mais de 900 estabelecimentos na grande São Paulo e nas capitais Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. As reservas podem ser efetuadas no site em até 30 minutos antes da refeição; é só escolher um dos restaurantes com mesas disponíveis para a data e horário e confirmar a reserva mediante pagamento online de uma taxa de R$ 10. Chegando ao local, basta se identificar pelo nome - não há necessidade de cupons impressos. O desconto se aplica a qualquer prato do cardápio, inclusive bebidas. A conta chega à mesa já com os valores reduzidos – com exceção apenas da taxa de serviço, cobrada sobre o valor original.  O app Grubster é um dos seis aplicativos brasileiros apontados pelo Google como os melhores de 2014.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •