• Gastronomia

      22/09/2015 | SeoRosa Cambuí no Restaurant Week

      SeoRosa Cambuí participa da 5ª edição da Campinas Restaurant Week
      O menu escolhido inclui galeto recheado e fettuccine a napolitana


      A Campinas Restaurant Week chega a sua 5ª edição. Dessa vez o evento acontece entre os dias 28 de setembro e 18 de outubro, e nesse período os fãs do festival gastronômico vão poder aproveitar o menu especial criado pelo bar e restaurante SeoRosa Campinas para o festival gastronômico que este ano tem como tema a culinária afetiva.
      Para o almoço o cardápio é composto por galeto recheado ou fettuccine a Napolitana como opções de prato principal. De entrada o variado e completo bufê de saladas do restaurante estará a disposição e para finalizar, de sobremesa, o cliente poderá escolher entre pudim de leite e salada de frutas.
      Vale lembrar que serão oferecidos menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa ao valor fixo de: R$ 39,90 no almoço de terça-feira a domingo e que mais uma vez será possível fazer reservas online. Vale lembrar que o Campinas Restaurant Week promove uma importante ação social ao possibilitar a doação de extra de R$1,00 de sua refeição a uma instituição nomeada pelo evento.


      Sobre SeoRosa:
      Sob o comando de Ricardo Cappucci e André Piccoloto, o SeoRosa trabalha numa busca constante por inovação. Há dez anos é referência quando o assunto é cardápio caprichado, drinques de primeira e realização de eventos de sucesso, como é o caso do SeoGraden, SeoHouse e da famosa Feijoada do Rosa. Tudo para proporcionar uma experiência completa para seus clientes e freqüentadores terem o “seomomento” inesquecível.
      Serviço:
      SeoRosa Cambuí: Rua Emílio Ribas, 567 – Campinas, SP
      Telefone: (19) 3251-9011
      Site: www.seorosa.com.br
      Instagram: @seorosa


      Foto: Guiolhermo Amorin





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •