• Gastronomia

      19/10/2015 | Enoteca Decanter Campinas promove confrarias

      Eventos terão grupos fixos, de no máximo 20 pessoas, que se reunirão mensalmente, para provar excelentes vinhos e ampliar os conhecimentos de degustação com curadoria do melhor sommelier do Brasil, Diego Arrebola
       
      No próximo dia 20 de outubro, terça-feira, às 20h, a Enoteca Decanter Campinas, antiga Tokay Vinhos, localizada no Gramado Mall promove o primeiro dos encontros mensais com o tema Bons Vinhos, Bons Preços, uma noite de degustação temática com a curadoria de Diego Arrebola – o melhor Sommelier do Brasil. “Apresentaremos sempre uma seleção de vinhos com o preço máximo de R$ 100,00 a garrafa, para grupos de até 20 pessoas. A ideia é mostrar que para ter bom gosto não precisa necessariamente gastar muito dinheiro”, afirma Diego

      Esse evento será o primeiro de uma série de encontros, que acontecerão todos os meses, onde serão selecionados excelentes vinhos com privilegiada relação entre preço e prazer. As inscrições serão livres e as reuniões serão na loja. “Queremos mostrar ao público que em meio a tantas notícias negativas da economia em geral, e em especial no que se refere aos vinhos, com alta do dólar e dos impostos, ofereceremos orientação para que o público possa continuar bebendo vinhos de excelente qualidade, pagando preços bem bons por isso”, conta o proprietário da Enoteca Decanter José Natali.


      Outra novidade da Decanter são as confrarias com grupos fechados, de até 15 pessoas, mas com a possibilidade de formar vários grupos. Cada um destes grupos se reunirá mensalmente, sempre em um bom restaurante, para uma degustação às cegas, conduzida pelo sommelier Diego, seguida de um jantar. “Os participantes pagarão uma taxa mensal, de manutenção da confraria, na qual já está incluso o jantar mensal, e poderão, eventualmente, optar por não participar, e não pagar, em um ou outro mês”, explica o proprietário José.

      Os confrades terão a oportunidade de adquirir os vinhos degustados por um preço de ocasião, e além disso terão um desconto especial em todos os vinhos da Enoteca Decanter. E ainda, como clientes especiais serão avisados em primeira mão de todos os eventos e promoções que venham a ser realizados pela loja.

      Sobre o sommelier Diego

      Diego Arrebola é o primeiro brasileiro aprovado pela Associação Internacional de Sommeliers (ASI), também já recebeu os prêmios de Melhor Sommelier do Brasil, vencedor do Concurso Nacional, realizado pela ABS em 2012 e o Melhor Sommelier de Vinhos Portugueses - Prazeres da Mesa 2012. Como consultor já teve passagem por famosas casas como, Olivetto Restaurante & Enoteca e Gastronomia e atualmente é consultor do restaurante Pobre Juan, deixando a estes uma carta de vinhos para ninguém colocar defeito.

       

      Serviço:

      Local: Enoteca Decanter Campinas – antiga Tokay Vinhos

      Endereço: Alameda dos Vidoeiros, 455. Shopping Gramado Mall.

      Telefone: (19)3295 -1994





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •