• Gastronomia

      007/11/2015 | Street Owners

      Street Owners anuncia dois lanches “Procurados” no mês de Novembro

      Dois meliantes perigosos estão circulando pelo bairro do Cambuí


      Durante o mês de novembro, quem passar pela descolada casa de lanches Street Owners no Cambuí, poderá experimentar dois lanches diferentes que não constam no cardápio. São os chamados “Procurados”, uma brincadeira com os “fora da lei”, já que a casa é toda ambientada e inspirada na época dos gângsteres.


      “A cada mês preparamos uma novidade, mas em homenagem a chegada do calor resolvemos lançar duas. A galera costuma sair mais de casa, e a noites são especiais para comer lanche e harmonizar com cerveja”, diz Pedro Brocchi, chef do Street.

      O primeiro meliante é um Hot Dog com pão, salsicha, molho especial, mostarda, maionese e crispy onion. O segundo é um sanduíche de linguiça no pão francês, queijo prato, vinagrete especial e maionese. Ambos vem acompanhados de batata frita e custam apenas R$ 14,90.

      #seriaumcrimenaoprovar
       

      SOBRE A STREET OWNERS

       

      Al Capone e seus amigos dão vida aos lanches da Street Owners. Inaugurada em setembro de 2015, a casa é ambientada nas décadas em que os gângsteres eram os donos da rua. Instalada na Rua Emílio Ribas no charmoso bairro Cambuí em Campinas, a casa possui capacidade para 70 pessoas, e serve lanches bem ao estilo americano. O hot dog foge do tradicional cachorro quente nacional e vai para uma linha mais gourmet. O pão segue o formato e o tamanho do lanche americano, e as salsichas de 21 cm têm a qualidade internacional do frigorífico Berna. Os acompanhamentos são criações do chef Pedro Brocchi, que buscou harmonizar os sabores com uma variedade de ingredientes como Relish de Pepino e Crispy Onion. O carro chefe é o “Al Capone”, que leva pão, salsicha, molho especial, barbecue, bacon, relish de pepino e crispy onion. No total são 7 tipos de lanches, todos acompanhados de uma porção de fritas, sendo que um deles é O PROCURADO, que é um lanche diferente a cada mês, sempre a R$ 14,90. O cardápio oferece além dos lanches, porções de batata canoa, croquetes Berna de gorgonzola, pimenta e calabresa, e, os clientes também podem escolher um “Bonnie & Clyde” que é o lanche harmonizado com cervejas especiais Baden Baden.

       

      Serviço:

      Rua Dr. Emílio Ribas, 955 – Cambuí – Campinas

      Fone:
      3307-2577

      Horário de Funcionamento:

      De terça a quinta e aos sábados e domingos das 17h às 23h e sexta do meio dia às 00h00

      Estacionando
      : convênio





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •