• Gastronomia

      15/11/2015 | Sabor Solidário no Bonelli Restaurante

      Sabor Solidário no Bonelli Restaurante arrecada fundos para Fundação Eufraten

      Na quinta-feira (19), parte da renda do almoço e jantar do restaurante e pizzaria Bonelli será destinada para a instituição

      O Bonelli Restaurante e Pizzaria promove na próxima quinta-feira, 19 de novembro, o Sabor Solidário em prol da Fundação Eufraten. Neste dia, parte de toda a renda arrecadada no almoço e jantar do restaurante e na pizzaria Bonelli serão revertidos para ONG que realiza trabalhos socioeducativos com crianças e adolescentes de baixa renda.

      A Fundação Eufraten, fundada em 1987, dedica-se a instruir crianças, adolescentes e suas famílias em três EPVs - Escolas Preparatórias para a Vida, sendo duas instaladas em Campinas e uma na cidade de Francisco Morato, a 70km de Campinas. A instituição oferece programas complementares e projetos socioeducativos com atividades culturais, esportivas, artísticas e ambientais, bem como preparação e requalificação para o mercado de trabalho, oficinas de geração de renda e o exercício da ética e da cidadania.

      Sobre o Bonelli Restaurante

      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante completou 11 anos em 2015. É referência em Campinas pela variedade no cardápio e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade. O almoço é servido no sistema self service e apresenta mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos, como Arroz ao funghi, Salmão grelhado, Linguado grelhado, diversos tipos de carnes na churrasqueira, buffet de massas preparadas na hora, o balcão de comida japonesa, entre outros.

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet.

      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. No jantar, a cozinha, sob o comando do chef Neymar Strack, elabora diversas surpresas. No almoço, o comando é de Edna Pinheiro, com pratos especiais que também incrementam o cardápio.

       

      Serviço:

      Sabor Solidário

      Local: Restaurante e Pizzaria Bonelli. Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas

      Data: 19 de novembro

      Telefone: (19) 3243-1133

      Horários de funcionamento: das 11h30 às 15h e das 18h à 0h



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •