• Gastronomia

      21/11/2015 | Italy Shop lança Panino

      Italy Shop lança Panino feito com pão artesanal e amplia as opções de massas

      Nessa segunda (23), quem passar pela Italy Shop poderá degustar uma novidade, o Panino. O grande diferencial desse sanduíche típico da gastronomia italiana e que vem conquistando cada vez mais adeptos pelo mundo, é que na Italy Shop ele é feito com pão artesanal de fermentação natural, que fica macio por dentro e com uma pequena casca crocante por fora. Assado diarimente em várias fornadas, o pão pode ser recheado com  11 sabores diferentes, todos com ingredientes selecionados e de alta qualidade. É finalizado prensado na chapa.

      O cardápio de massas foi totalmente ampliado. Agora os clientes podem escolher entre 14 tipos de masssas artesanais, feitas com receitas originais da Itália. Além da Lasanha à bolonhesa e do Gnocchi, que já são conhecidos na casa, outras opções como o Ravióli de cordeiro com massa de vinho tinto, o Pansotti de creme de queijos com alho poró ou o Cappelletti de quatro queijos, vem pra consquistar o paladar dos amantes de massa. Para harmonizar, 6 opções de molhos: pomodoro, branco, quatro queijos, bolonhesa, pesto ou funghi.

      A Italy Shop fica próxima ao balão do Castelo e é uma excelente opção para quem quer uma refeição rápida, ao estilo fast food, porém com sabor e apresentação de um restaurante convencional.  Se preferir, o cliente também pode levar para casa em embalagens próprias para viagem.


      Sobre a ITALY SHOP

      Um cantinho da Itália começou a despontar no Cambuí em 2012, com o nome de Pizza Shop servindo fatias de pizza nas noites e madrugadas da cidade. Essa novidade fez sucesso por 3 anos e  foi ganhando espaço ao abrir no almoço, com massas e bruschettas além das pizzas.

      No final de 2014 alterou o endereço para o Castelo, com uma espaço mais amplo, decoração moderna e mudanças no cardápio com a entrada das famosas “Piadinas”, sanduíche típico italiano de massa fininha e crocrante e pioneiro em Campinas. A casa foi cada vez mais trazendo os sabores e o jeito da Itália e em maio de 2015, passou a se chamar Italy Shop. Entre as opções do cardápio, estão as pizzas com dois tamanhos: Individual (20cm); e Grande (35cm) com a mesma massa fina e crocante e deliciosas coberturas com sabores tradicionais como Frango e Catupiry, 4 queijos e Lombinho com Catupiry e também alguns gourmet como Parma e Brie, Alho poró e peito de Peru, e Abobrinha temperada. Além disso, a Italy Shop também oferece saladas, paninos, massas caseiras com recheios especiais e 6 molhos diferenciados, e o gellato com marca própria que já virou um hit entre as sobremesas.

       

      SERVIÇO

      Av. Dr. Alberto Sarmento, 1109 – (próximo ao balão do Castelo)

      F: (19) 32410864

      Horário de funcionamento:

      Almoço: segunda-feira – sábado: 12h – 15h

      Jantar: segunda-feira – domingo: 18h – 23h

      www.italyshop.com.br

       

      Redes sociais:

      Instagram: @italyshop.restaurante

      Twitter: @_ItalyShop

      Facebook: ItalyShop.restaurante





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •