• Gastronomia

      26/11/2015 | Bonelli Restaurante e Pizzaria

      Pelo segundo ano consecutivo, Bonelli registra aumento de reservas para confraternizações de fim de ano já em novembro

      Restaurante localizado no Taquaral tem registrado crescimento antecipado na procura por festas de empresas mesmo em ano de crise

      O fim do ano é um momento de celebrações e período de encerrar um ciclo e renovar os planos para o próximo ano. As confraternizações de empresas, que normalmente são realizadas em dezembro, pelo segundo ano consecutivo e mesmo em um ano de crise econômica, já começaram em novembro no Restaurante Bonelli, que desde o início do mês tem recebido agendamentos para grupos que variam entre 50 e 70 pessoas.

      De acordo com o gerente geral do Bonelli, Silvio Bigon, o restaurante oferece toda a estrutura que exige uma confraternização corporativa, aliando espaço e boa gastronomia, somado ao melhor planejamento dos RHs das empresas, que estão evitando deixar as reservas de mesa para última hora, o que dificulta encontrar agenda nos estabelecimentos.

      Além disso, fazer a confraternização em um restaurante sai até ¼ do valor de um espaço específico de evento. “Mesmo com a instabilidade econômica, é uma data que não pode passar em branco. Além do que as confraternizações em restaurantes são menos trabalhosas e se encaixam bem em um orçamento mais enxuto do que em um espaço tradicional de eventos, o que gera outros gastos”, explica Bigon.

      Somando-se a isso estão as adequações realizadas este ano pelo Bonelli para enfrentar a atual realidade econômica do país. Entre elas está a negociação com as importadoras de vinhos, o que possibilitou ao restaurante baixar a margem de lucro para oferecer uma vasta carta de vinhos por um preço acessível aos clientes, chegando a valores iguais ou até mais baixos do que em supermercados.

      O restaurante dispõe de 200 lugares que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. A casa trabalha com vários formatos de menu, que vão desde rodadas de pizza, jantar à la carte, happy hour com petiscos, oferecendo variedade para agradar todos os gostos. A cozinha ainda elabora uma diversidade de pratos no almoço, com buffet variado de saladas, pratos quentes, carnes, incluindo balcão de sushi e sashimi, além dos pratos especiais que incrementam o cardápio de fim de ano.

      Mais sobre o Bonelli

      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante completa 10 anos. É referência pela variedade no cardápio e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade, servido no sistema self servisse, com mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como Arroz ao funghi, Salmão grelhado, Linguado grelhado, churrasqueira, buffet de massas preparadas na hora, pratos japoneses, entre outros.

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. A grande novidade nessa área são as pizzas gourmet, produzidas com ingredientes especiais, como Presunto Parma, Fundo de Alcachofra, linguiça de Cordeiro, etc, além das pizzas com massa integral, constituída com 100% de trigo integral.

      Serviço:

      Restaurante e Pizzaria Bonelli
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral - Campinas.

      Telefone: (19) 3243-1133
      Horários de funcionamento: segunda a sexta - das 11h30 às 15h e das 18h à 0h; sábados - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 1h; domingo - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 0h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •