• Gastronomia

      05/01/2016 | Giovannetti Cambuí nas férias de janeiro

      Giovannetti Cambuí incrementa sua recreação infantil durante as férias de janeiro

      Serviço passa a ser realizado também às terças-feiras, há distribuição de doces, pipoca e algodão-doce e visita de cover de personagens Disney

      Com a chegada das férias escolares a procura por locais que oferecem atividades para as crianças aumenta. Na unidade Cambuí do Grupo Giovannetti, em Campinas, o número de famílias com filhos cresce em torno de 20% no período, tanto no horário do almoço como no final da tarde. Para atender a essa demanda, o serviço gratuito de recreação infantil passa a ser oferecido também às terças-feiras, a partir do próximo dia 12, e diversas atrações estão planejadas até 06 de fevereiro, para garantir animação para as crianças e comodidade para os adultos.

      A partir do próximo sábado, 09, personagens cover de clássicos Disney como o Mickey, a Minnie, o Pluto e o Pateta passarão a animar o espaço Cantinho do Beethoven, onde ocorrem as atividades de recreação infantil do Giovannetti Cambuí. As intervenções pontuais dos personagens, que brincarão com as crianças e distribuirão doces, serão realizadas durante o período da recreação – das 12h às 23h. Também haverá distribuição de pipoca para todas as crianças presentes na casa. Já para as sextas-feiras, foi programada a distribuição de algodão-doce.

      O objetivo, segundo a gerente de marketing e eventos do Giovannetti, Karina Nascimento, é oferecer um atrativo a mais para que as famílias com crianças possam permanecer mais tempo desfrutando de momentos de lazer na casa. De acordo com ela, em janeiro, há uma mudança no perfil do público na unidade. “Em média 15% são de outras cidades. Pessoas que estão passando as férias na região e buscam programas de lazer para fazer em família”, explica. 

      Ainda segundo Karina, o investimento nas ações voltadas para as crianças é altamente compensatório. “Quem já sabe que o Cantinho do Beethoven tem infraestrutura para acomodar até 25 crianças com idade entre 02 e 10 anos e é equipado com casinha de boneca, pebolim, jogos educativos, carrinhos, videogames, bonecas e cama elástica, entre outros, inclui anualmente o Giovannetti na programação de férias. Diariamente fazemos reservas para grupos de mães acompanhadas de seus filhos. Quem vem pela primeira vez e nota que pode contar com  um local seguro para a criança brincar enquanto desfruta da companhia de amigos ou familiares acaba virando cliente assíduo também”, enfatiza.

      Para a empresa Felix Magico Show e Eventos, que realiza o trabalho de recreação nas unidades Giovannetti Cambuí e Parque D. Pedro, o movimento aumenta em média 30% no mês de janeiro. “Além da ampliação da recreação no Giovannetti para terça-feira e da implantação de atividades diferenciadas, também verifico um aumento na demanda pelo meu trabalho de mágico, especialmente em condomínios residenciais”, diz Felix.

      Recreação de verão no Giovannetti Cambuí (de 12/01 a 06/02)

      Terça a quinta: das 18h às 22h

      Sexta e véspera de feriado: das 18h às 23h

      Sábado: das 12h às 23h

      Domingo e feriado: das 12h às 22h

      Crianças menores de 2 anos apenas acompanhadas pelos pais

      Giovannetti Cambuí
      Endereço: Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP
      Telefone: (19) 3234.9510
      Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente

      www.giovannetti.com.br


      Twitter | Instagram: @giovannetticps
      www.facebook.com/GiovannettiCampinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •