• Gastronomia

      16/03/2016 | Growler Day de Campinas

      Landel realiza primeiro Growler Day de Campinas neste sábado

      A Cervejaria Landel, que produz cervejas artesanais em Barão Geraldo, realiza no próximo sábado, dia 19, um evento inédito em Campinas e Região: o Growler Day. O nome remete à garrafa, muito comum nos Estados Unidos, que serve para armazenar chope ou cerveja. Ela pode ser de vidro ou cerâmica, por exemplo, e traz um fecho hermético que garante bebida de qualidade na geladeira da sua casa.

      Quem passar pela Landel no sábado vai poder adquirir o seu Growler, que além de funcional é uma bela peça decorativa, participar de uma visita guiada pela cervejaria e provar os estilos de bebidas produzidos ali mesmo. Também estão previstas atrações musicais e food trucks para harmonizar com as brejas Mandarina Lager, Session IPA, Session Tripel e as sazonais Cafetina (English Brown Porter) e Saison de Hibisco (Belgian Saison com hibisco e anis estrelado).


      Cada growler, com capacidade para 1 litro, custa R$ 90,00, que pode ser carregado com o chope de sua preferência.

      "O Growler possibilita levar o chope pra casa, sem todo aquele aparato. Queremos que se torne um hábito usá-lo e visitar-nos. Estamos ansiosos em poder compartilhar nossas criações e conhecimentos do universo cervejeiro", comenta o cervejeiro e sócio da Landel, Samuel Faria.

      Presença em São Paulo

      No mesmo final de semana, nos dias 19 e 20 de março, o BeerTruck "O Farejador de Lúpulo" da Landel participará da 3ª edição do "Festival de Cerveja Artesanal", que acontece no Memorial da América Latina, com entrada gratuita, das 10h às 21h

      A Kombi, que possui capacidade de armazenamento de até mil litros, serve chope artesanal gelado direto da fábrica. Pra isso, eles são sempre envasados no mesmo dia do evento. "Nossa equipe especializada ajuda na orientação e degustação por esse universo de história milenar, mas de acesso tão novo ao consumidor brasileiro", explica Faria.

      Serviço

      Growler Day - Cervejaria Landel

      Dia 19 de março – Sábado
      Horário: 10:00 às 15:00
      Local Cervejaria Landel/Universitária
      Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1250 - Barão Geraldo
      Informações pelo telefone: (19) 3395-0702

      Festival da Cerveja Artesanal em São Paulo

      Dias 19 e 20 de março
      Horário: das 10h às 21h
      Local: Memorial da América Latina
      Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo
      Entrada Gratuita





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •