• Gastronomia

      22/03/2016 | Strog&noff restaurante tem especial de Páscoa

      Strog&noff promove semana especial de Páscoa

      O restaurante Strog&noff, localizado no bairro Cambuí promoverá a Semana Santa Especial com várias novidades para os clientes. Ação acontecerá à partir de quarta-feira, dia 23 até 27 de março (domingo de Páscoa).

      Sob o comando da Chef Renata Biasin o cliente poderá degustar no buffet, na quarta-feira, dia 23, uma atraente versão da deliciosa paella de frutos do mar feita ao vivo. “Símbolo da gastronomia espanhola, a paella já é conhecida e apreciada pelos brasileiros, por isso queremos servir aos clientes que sempre estão nos pedindo algo diferente no buffet”, afirma a nutricionista Thais Graça.  Além disso, durantes esses dias terão pratos especiais como: salmão ao molho de limão siciliano, tilápia com batata sauté e alcaparras, bacalhau gratinado com legumes e o tradicional strogonoff de camarão. A família que for almoçar no restaurante no domingo Páscoa ganhará um vinho.

      Para quem deseja reunir a família em casa, o restaurante está aceitando encomendas de bacalhau gratinado com batatas (R$7,50 a cada 100 gr). Faça a sua reserva!
       

      Sobre o restaurante

      Desde 1987, o Restaurante Strog&Noff oferece cardápio cheios de sabor em um ambiente familiar e aconchegante para o seu almoço e jantar.
      Já foi premiado pela Veja Campinas com a indicação dos melhores de Campinas.

      Serviço:

      Endereço: Rua Santos Dumont, 494, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 11 às 15 horas. Sábado, domingo e feriados, das 11h30 às 16 horas.

      *manobristas e estacionamento no almoço e jantar.

      Além disso, oferece o serviço de marmitex delivery.

      Informações e reservas: (19) 3294.6133

      Acesse o site e redes sociais: www.restaurantestrogonoff.com.br / Facebook: Restaurante Strogonoff e Instagram: @restaurantestrogonoff





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •