• Gastronomia

      03/05/2016 | Abbraccio Cucina Italiana

      Abbraccio e Nespresso presentearão clientes no mês das mães

      Na compra de um delicioso Tiramisu e um café Nespresso, clientes Abbraccio poderão concorrer às novas máquinas Prodigio

      O Abbraccio Cucina Italiana irá deixar o mês das mães mais doce esse ano.  A partir do dia 06 de maio, em comemoração ao mês das mães, todos os clientes Abbraccio que pedirem a tradicional sobremesa italiana Tiramisu e uma das opções de café Nespresso do restaurante concorrerão ao sorteio de 10 máquinas Prodigio. Para participar, o cliente deve pedir uma sobremesa  Tiramisu e um café Nespresso consumido na mesa. Para cada café pedido, a mesa ganha um cupom para o sorteio.

      A promoção acontecerá de 06 de maio a 03 de junho de 2016. O sorteio das máquinas acontecerá no dia 17 de junho de 2016. O regulamento completo da promoção pode ser conferido em www.abbracciorestaurante.com.br .

      Os presentes não param por aí. No dia 08 de maio, todas as mães que comemorarem a data nos restaurantes Abbraccio ganharão saborosos chocolates suíços Nespresso. "Nossa sobremesa Tiramisu é produzida com o saboroso café Nespresso e combina perfeitamente com um momento de compartilhar. Além disso, as duas marcas têm uma sinergia muito forte com a cultura italiana, com família e com o carinho entre mãe e filhos. Queremos trazer essa doçura para os nossos clientes terem um mês das mães extraordinário. Então, nada melhor que combinar tudo isso em uma ação especial", comenta Isabela Almeida, gerente sênior de Marketing do Abbraccio Cucina Italiana.

      Para celebrar o Dia das Mães, o Abbraccio Cucina Italiana é a opção ideal. Os restaurantes oferecem um cardápio especial para compartilhar entre a família, os Piatti di Famiglia, que trazem generosas porções de massas, carnes, frangos e frutos do mar em receitas tradicionais apresentadas com um toque de modernidade.  O Abbraccio possui um ambiente ideal para famílias pequenas, médias e grandes, sempre com o cuidado de proporcionar uma experiência onde a alegria, a paixão em servir, a generosidade e o calor humano estejam presentes em cada detalhe tornando o momento único. A cozinha aberta dos restaurantes proporciona ao cliente uma experiência sensorial, que faz com que todos se sintam conectados como se estivessem na cozinha da própria casa. Tudo isso, somado ao ambiente acolhedor e atendimento caloroso fazem do Abbraccio o local ideal para as famílias celebrarem essa data tão especial do calendário.
       

      Sobre a Bloomin' Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.
       

      Serviço

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Capacidade: 244 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •