• Gastronomia

      09/05/2016 | Strog&Noff abre temporada de fondue

      Restaurante Strog&Noff abre temporada de fondue 2016

      Lançamento será na próxima quinta- feira, 12 de maio e terá novidades como a versão sem lactose, diet e sem glúten da iguaria. Além disso, o ambiente está de cara nova para trazer mais aconchego aos clientes nas noites de inveno

      A temporada de inverno está chegando, e nada melhor do que curtir esse friozinho acompanhado do parceiro ou amigos, desfrutando das melhores comidinhas típicas da estação. A fondue tornou-se tão comum no inverno que até parece uma receita típica. E nem só a versão clássica faz sucesso! Localizado no bairro Cambuí, o tradicional Restaurante Strog&noff oferece anualmente uma temporada recheada de delicias. Esse ano, inicia no próximo dia 12 de maio e fica até agosto e vem cheio de novidades.

      Os pratos serão servidos no jantar em esquema de rodizio, onde o cliente pode repetir quantas vezes desejar ou sequência, que tem queijo, filé mignon, chocolate ou doce de leite. Esse ano tem deliciosas novidades como os fondues fits que tem as versões suíço lacfree, preparado à base de queijo sem lactose e biomassa de banana verde caseira, acompanhada de cubos de pães integrais e sem glúten e batata doce. E os doces de chocolate 50% cacau, sem lactose e sem açúcar acompanhado de frutas da estação com calorias negativas. E tem ainda o doce de leite diet, que também é sem açúcar.

      As receitas tradicionais continuam durante toda a temporada, como o fondue de carne, que tem uma versão inovadora no modo de fazer: a carne é feita no vinho ao invés do óleo. De acompanhamento é possível degustar do molho de tomate com gengibre, barbecue, curry, quatro queijos e chutney de maçã. Além disso, tem ainda a opção do fondue de queijo com o pão italiano. Já de sobremesa, o fondue doce tem as frutas da estação, brownie, mini churros, queijo minas e pode ser degustado com chocolate.

      A casa oferece também uma carta de vinhos que acompanha muito bem esse momento. Durante a temporada, um atrativo à parte é o ambiente – luz de velas, mantas e braseiros que trazem aconchego para as noites de inverno, embaladas pelo som como mpb, samba e jazz.

      O Restaurante abre para o jantar nas noites de quinta a sábado, das 19h ás 23h e há também outras opções de pratos contemporâneos e o tradicional strogonoff. Todo sábado, o ambiente será animado ao som de Alexis Bittercourt com o melhor do pop rock, MPB, bossa nova, soul e pop. Faça sua reserva antecipada pelo telefone e durante o mês de maio ganhe uma garra de vinho.
       

      Sobre o restaurante

      Desde 1987, o Restaurante Strog&Noff oferece cardápio cheios de sabor em um ambiente familiar e aconchegante para o seu almoço e jantar.
      Já foi premiado pela Veja Campinas com a indicação dos melhores de Campinas.


      Serviço:

      Restaurante Strog&Noff

      Temporada de Fondues

      Endereço: Rua Santos Dumont, 494, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: Jantar: de quinta-feira a sábado, das 19 às 23 horas.

      Música, ao vivo, aos sábados com Alexis Bittencourt.

      *manobristas e estacionamento no almoço e jantar. Além disso, oferece o serviço de marmitex delivery.

      Informações e reservas: (19) 3294.6133

      Acesse o site e redes sociais: www.restaurantestrogonoff.com.br / Facebook: Restaurante Strogonoff e Instagram: @restaurantestrogonoff





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •