• Gastronomia

      07/06/2016 | Growler Day - Cervejaria Landel

      Cervejaria Landel realiza Growler Day na véspera do Dia dos Namorados, em Campinas

      No próximo sábado, 11, a Cervejaria Landel realiza seu Growler Day - o dia de encher garrafas típicas para de chope artesanal. Essa é a segunda edição do evento, que é pioneiro em Campinas, e traz novidades nesta edição.

      Na oportunidade, estarão nas chopeiras à disposição do público os seguintes estilos: Mandarina Lager, Session IPA, Session Tripel e Dunkel. A harmonização do dia será executada por dois chefs de cozinha: Adriano Ramos e Mauro Tavares, do Black Sheep Gastronomia.

      Ramos apresentará ao público dois lanches, em corte boca de anjo. O primeiro de linguiça caipira, vinagrete, couve no alho e queijo minas da fazenda e o segundo de costela, com vinagrete, rúcula e muçarela da fazenda. Já Tavares levará o seu já reconhecido Fish & Chips - peixe empanado na massa com cerveja Landel acompanhado de batatas fritas.

      A sonorização do ambiente ficará por conta do duo mineiro Jukebox, que apresentará um repertório de clássicos dos anos 80 e 90, em voz e violão.

      Além disso, haverá "flash tattoo day" no local, e Muru Pimentas e Pedacinho de Minas armarão suas tendas, oferecendo produtos de qualidade. Aproveitando o clima de festa junina e véspera de dia dos namorados, os visitantes poderão se divertir com um serviço de correio elegante.

      Apostando no sucesso do evento e buscando uma aproximação cada vez mais intensa com seu público, a Landel propõe ainda outra grande novidade para os apreciadores de cerveja atesanal de Campinas e região, que é a realização de um Growler Day mensal, que será promovido sempre no segundo sábado de cada mês.

      O que é Growler Day

      O nome "growler" remete à garrafa de vidro ou cerâmica com um fecho hermético, que serve para armazenar e conservar o chope ou a cerveja por mais tempo na geladeira da sua casa.

      O Growler Day é uma oportunidade para o consumidor visitar a cervejaria, acompanhar de perto seu processo de fabricação, além de poder adquirir um produto de qualidade, direto da fonte.

      Serviço

      Growler Day - Cervejaria Landel
      Dia 11 de junho – Sábado
      Horário: A partir das 10h
      Local Cervejaria Landel/Universitária
      Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1250 - Barão Geraldo
      Informações pelo telefone: (19) 3395-0702
      Entrada Gratuita





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •