• Gastronomia

      22/06/2016 | Oficina de Hambúrguer no Joe&Leo's

      Férias divertidas com Oficina de Hambúrguer

      Evento do restaurante Joe & Leo´s Campinas acontece nas sextas-feiras de Julho

      Férias é período de muita diversão para a garotada. Já para os pais, a tarefa é encontrar atividades variadas e divertidas para os filhos. Uma boa dica de atividade é a tradicional Oficina do Hambúrguer, realizada pelo restaurante Joe & Leo´s, do Parque D. Pedro Shopping, em sua 14ª edição. Durante todo o mês de Julho a casa receberá turmas com até 20 participantes, com até 12 anos. Esta ação, além de ensinar a fazer o hambúrguer, também oferece dicas simples e básicas sobre noções de hábito, higiene e limpeza pessoal, com aulas ministradas por profissionais especializados.

      Inicialmente, a Oficina do Hambúrguer terá quatro turmas, nos dias 1º, 8, 22 e 29 (sextas-feiras). Também está programada uma aula show para pais, mães e avós, no dia 14, na cozinha da Camicado, também no Parque D. Pedro Shopping. Cada Oficina terá duração de duas horas, sempre a partir das 15h, no restaurante (Entrada das Águas). Nestes encontros, as crianças vão conhecer um pouco da história do hambúrguer, seus nutrientes e segredos de como preparar um sanduíche nutritivo, balanceado e saudável, com a orientação de um nutricionista. A oficina inclui visita à cozinha da casa e degustação dos lanches preparados pelas próprias crianças.

      Segundo o diretor do Joe & Leo´s Campinas, Carlos Américo Louredo, a Oficina do Hambúrguer já se transformou em um evento aguardado por pais e crianças da região durante as férias, gerando filas de esperas por vagas. “É um momento em que, além da diversão, elas podem aprender a preparar um sanduíche saudável e ter noções importantes sobre um tema atual, que vai agregar valor em sua educação para o resto da vida”, completa.

      A inscrição para a Oficina do Hambúrguer pode ser feita no telefone 3208.1414 e custa R$ 20,00 por pessoa, com direito ainda a um suco de frutas, hamburguinho e um Milk Shake.
       

      Serviço:

      Oficinas do Hambúrguer

      Local: Joe & Leo's, Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Águas).

      Inscrições: (19) 3208-1414

      Taxa de inscrição: R$ 20,00

      Data: 1º, 8, 22 e 29 (Crianças) e dia 14, (adultos).

      Horário: 15h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •