• Gastronomia

      27/06/2016 | Abbraccio lança Vale Presente

      Abbraccio lança Vale Presente exclusivo para empresas


      A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana coloca à disposição uma novidade voltada exclusivamente para o segmento corporativo: o Vale Presente Abbraccio. Em parceria com Todo Cartões e Incentivale, os cartões estão disponíveis a partir de R$100 e poderão ser adquiridos através do e-mail abbraccio@incentivale.com.br para utilização em programas de incentivo, premiações corporativas e eventos em qualquer restaurante Abbraccio do Brasil.

      "O Vale Presente Abbraccio é uma opção muito prática para as empresas utilizarem nos restaurantes da rede, atualmente presentes em São Paulo, Campinas e Brasília. Além de eventos corporativos, esta novidade permite presentear os colaboradores com uma experiência extraordinária em nossos restaurantes", afirma Elen Cuña, gerente de comunicação e relacionamento da Bloomin´Brands no Brasil.

      Segundo João Espindola, sócio da Todo Cartões, o projeto faz com que o Abbraccio inicie sua atuação no mercado de cartões presente por meio de um sistema ágil e seguro. "Nossa tecnologia permitiu a integração dos sistemas de vendas, resgates e relatórios financeiros com as exigências de controladoria do grupo Bloomin´Brands. Além disso, as ativações em lote permitem que a Incentivale faça a venda para empresas em grandes quantidades de forma muito prática".

      Maior operadora brasileira no segmento, a Incentivale é especialista na comercialização de cartões presente para empresas e programas de loyalty e rewards. Renato Gomes e Renato Rosconi, sócios da Incentivale, destacam a oportunidade de realização de eventos corporativos nos restaurantes Abbraccio por meio da facilidade de pagamento através do Vale Presente.  "Essa parceria com o Abbraccio já nasce bem sucedida, pois unimos toda nossa expertise no atendimento ao segmento corporativo a uma marca de restaurantes que cresce rapidamente no Brasil", afirma Renato Gomes.

      Os restaurantes contam com um espaço ideal para reuniões de negócios e eventos corporativos. A sala Spazio Abbraccio permite acomodar grupos pequenos ou montar uma única grande mesa no melhor estilo família italiana. O espaço comporta entre 15 e 35 pessoas e conta com duas opções de menu degustação. Entradas, prato principal, acompanhamentos, sobremesa e bebidas não alcoólicas apresentam as opções mais pedidas do cardápio da casa por um preço fixo por pessoa.

      A compra do Vale Presente pode ser feita através do e-mail abbraccio@incentivale.com.br e os endereços dos restaurantes estão disponíveis em www.abbracciorestaurante.com.br/localizacao
       

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin' Brands.
       

      Sobre a Bloomin' Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.

       

      Serviço

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Capacidade: 244 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horário de Funcionamento: Segunda-feira a quinta-feira: 12h às 15h - 17h30 às 23h; sexta-feira: 11h30 às 15h - 17h30 às 01h; sábado: 11h30 às 01h; domingo: 11h30 às 22h30
      Celebrare: 17h30 às 20h (de segunda a sexta, exceto feriados)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •