• Gastronomia

      22/07/2016 | Feijoada da Paioça do Caboclo dia 23/07

      PROCURA-SE Paioceiros para a feijoada beneficente mais aguardada do ano!

      9ª dição da tradicional feijoada inova e ganha temática Bang Bang. Decoração, cenográfia e muita diversão prometem agitar o sábado do dia 23 de Julho.

      A feijoada da Paioça do Caboclo, casa sertaneja no distrito de Joaquim Egídio, acontece no dia 23 de Julho, à partir das 14h, e promete ser sucesso mais uma vez. Com o tema Bang Bang a ideia é agitar o público no clima Velho Oeste, Moulan Rouge e Cabaré encontrados em cada detalhe da festa.

      “Nossa marca, assim como Joaquim Egídio, é muito tradicional e característica, por isso pensamos em levar esse mesmo clima para a festa. Fazer uma menção ao Velho Oeste tem muito a ver com a Paioça, inclusive com os nossos objetos de decoração. Com certeza o público Paioceiro se sentirá em casa” afirma Pedro Oliveira, proprietário da Paioça do Caboclo.

      A festa leva ao público 10 horas de open bar com bebidas premium como cerveja Budweiser, vodka Absolut, whisky Chivas, tequila, Licor 43, sucos LIV, refrigerante e água.  Além disso, tem o tradicional buffet da feijoada e sobremesas típicas que conquistam o público a cada edição. Sem contar com os Lounges interativos de beauty, relax e muito mais.

      Outro ponto diferenciado são as atrações musicais! O grupo Sem Tempo recebe o público na abertura do saloon com a tradicional roda de samba. A dupla Betho & Menon, dupla residente da casa, também marca presença. Com um repertório alegre e com músicas que fazem as multidões dançarem e entrarem no clima da "balada", hoje Betho e Menon é sinônimo de casa cheia por onde quer que passem, sempre com público garantido. O DJ Tartaruga, direto do Rio de Janeiro, promete esquentar ainda mais a noite. O Rodrigo Marim e a dupla sertaneja Otavio e Rafael levará os Paioceiros ao delírio! Nos intervalos, o DJ Cristian assume para não deixar ninguém parado.

      Os ingressos estão à venda no site semhora.com.br e também na lojinha da Paioca localizado no Mall Santa Tereza, em Sousas, loja 6. Os convites são limitados e os valores variam de acordo com os lotes. O endereço do local de vendas é Avenida Antônio Carlos Couto de Barros, 1101. . Além disso, na entrada haverá arrecadação de 1kg de alimento não perecível que será direcionado para uma instituição local.


      Serviço:

      Feijoada da Paioça do Caboclo

      Data: 23 de Julho, à partir das 14 horas.

      Local: Fazenda Histórica de Joaquim Egídio
      Atrações: Sem Tempo, Dj Cristian, Beto e Menon, Dj Tartaruga, Rodrigo Marim e a dupla Sertanejo Otavio e Rafael.
      Open food: Feijoada completa e sobremesas tipicas
      Open bar: Cerveja Budweiser, vodka Absolut, whisky Chivas, tequila, Licor 43, sucos LIV, refrigerante e água.
      Lounges interativos de beauty, relax e muito mais.

      Sobre a Paioça

      Desde 2007, considerada a melhor Casa Sertaneja do interior paulista, a Paioça do Cabloco é um espaço de entretenimento único! Muito além de um bar ou um restaurante, o espaço, com conceito de fazenda, leva aconchego e alegria aos frequentadores.

      Mídias Sociais

      www.paioca.com.br\feijoada

      Instagram @paioca__
      facebook.com/paiocadocaboclo

       

      Agora você não tem mais desculpas!
      Divirta-se ao máximo, aproveite tudo, aprecie sem moderação!

      A Paioça e a Porto Seguro prepararam traslado que pode ser agendado la mesmo, na de hora de ir embora com as promotoras da ação.

      Período em que o serviço fi­cará disponível:
      23/07/2016. Válido durante o horário do evento.
      Condição para traslados apenas dentro da cidade de
      Campinas, Distrito de Sousas e Joaquim Egídio





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •