• Gastronomia

      31/07/2016 | Bloomin' Brands anuncia resultado

      Bloomin' Brands anuncia resultado do segundo trimestre de 2016
       
      Outback cresce 3,9% no Brasil e segue com o melhor desempenho do grupo no mundo

      A Bloomin' Brands divulgou, sexta-feira (29 de julho), o resultado do segundo trimestre de 2016. Entre as informações reportadas no balanço, o grupo anunciou que a operação Outback Steakhouse no Brasil segue com o melhor resultado global. O número em vendas no segundo trimestre de 2016 foi 3,9% maior comparado ao mesmo período de 2015.

      A CEO da Bloomin' Brands International, Liz Smith, comentou que o grupo está com foco em oferecer aos consumidores uma experiência diferenciada, com valor agregado numa equação de custo x benefício, com alta qualidade das refeições, serviço diferenciado e um ambiente agradável, sempre pensando em aumentar a frequência dos clientes. Liz destaca que entre as prioridades está expandir as marcas do grupo para a Ásia e América Latina.

      No resultado classificado como Internacional, que considera as operações do grupo em países fora dos Estados Unidos, o Brasil continua apresentando um desempenho consistente, mesmo com o cenário econômico atual desfavorável. O Abbraccio Cucina Italiana, que teve a expansão internacional iniciada pelo Brasil, apresenta vendas robustas em um mercado em que a comida italiana é a número dois em preferência e não há líder nessa categoria. No Oriente Médio, serão inauguradas 26 unidades de Outback e Abbraccio, "o que mostra nossa experiência em desenvolver as marcas do grupo em mercados emergentes", enfatiza Liz.

      Na região, o grupo possui três unidades Outback em Campinas (shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria) e Piracicaba (Shopping Piracicaba), além de uma unidade Abbraccio Cucina Italiana no Iguatemi Campinas.
       

      Sobre a Bloomin' Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.500 restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •