• Gastronomia

      09/08/2016 | Restaurante Strog&noff no Dia dos Pais

      Restaurante Strog&noff lança Campanha de Dia dos Pais

      Ao almoçar no restaurante o cliente concorre a uma viagem com all inclusive ao Costão do Santinho Resort, um cenário encantador e premiado

      O Restaurante Strog&noff localizado no Cambuí, já se prepara para comemorar o Dia dos Pais, celebrado no dia 14 de agosto, com a campanha "Dia dos Pais na Ilha da Magia", que vai presentear os clientes que frequentam o local. A cada almoço, cada pessoa terá direito a um cupom para concorrer ao sorteio de 2 diárias com tudo incluso, bebidas e refeições, para o Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, para duas pessoas. A campanha acontecerá até dia 14 de agosto de 2016.

      "Sempre temos famílias almoçando em nosso restaurante, por isso decidimos sortear aos clientes uma viagem, pois tem tudo a ver com uma data tão familiar como o Dia dos Pais", afirma Thais Graça, proprietária do Restaurante Strog&Noff. "Fechamos uma parceria incrível e isso nos permitiu dar um presente para o melhor resort de praia do Brasil, o que é muito gratificante", completa.

      Então, aproveite a promoção e prepare-se para viver dias mágicos na Ilha de Santa Catarina. De frente para a Praia do Santinho e junto à Mata Atlântica, o resort Costão do Santinho proporciona diversão para toda a família.

      O sorteio acontece no dia 14 de agosto, às 15 horas e o resultado será divulgado nas redes sociais e no site do restaurante. (*passagem aérea não inclusa)
       

      Cardápio especial para data

      Para comemorar a data, o almoço de domingo, dia 14, será especial. Além do tradicional buffet completo com saladas e massas, o Strog&noff oferecerá ainda um rodizio de carnes e peixes, tudo no mesmo preço do valor por pessoa (R$45,90).

      Serviço:

      Restaurante Strog&noff

      Endereço: Rua Santos Dumont, 494, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 11 às 15 horas. Sábado, domingo e feriados, das 11h30 às 16 horas. Jantar: de quarta-feira a sábado, das 19 às 23 horas.

      *manobristas e estacionamento no almoço e jantar. Além disso, oferece o serviço de marmitex delivery.

      Informações e reservas: (19) 3294.6133

      Acesse o site e redes sociais:

      www.restaurantestrogonoff.com.br

      Facebook: Restaurante Strogonoff

      Instagram: @restaurantestrogonoff





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •