• Gastronomia

      07/09/2016 | TR3S cerveja música arte café

      TR3S cerveja música arte inaugura bistrô

      Loja amplia atividades e oferece opções de comidinhas para café da manhã, almoço e noite

      Localizada em uma charmosa vila no meio do bairro Cambuí, em Campinas, a loja TR3S cerveja música arte cresceu e inaugura no próximo domingo, dia 11, às 16h, seu bistrô. A loja, que reunia exposições de artistas, cervejas especiais e produtos personalizados, agora ganha novo espaço - um ambiente bucólico e aconchegante – um verdadeiro convite para uma pausa para um café ou uma refeição rápida com as comidinhas leves e saborosas para qualquer hora do dia que compõem seu cardápio.

      "O menu foi pensado com muito cuidado e carinho, especialmente para cada ocasião, e é carregado de pratos com identidade. A apresentação dos pratos é uma marca registrada, outro diferencial. Além disso, nosso atendimento será todo voltado para que a pessoa se sinta à vontade e fique o tempo que quiser, desfrutando deste ambiente tão acolhedor", explica Gaia Maria, sócia de Fernanda Dias na nova proposta do espaço.

      A nova casa do TR3S foi toda reformada com material reutilizado, como as madeiras do pergolado embaixo da árvore de amora, que vieram de uma construção abandonada, e a caixa registradora do bistrô, que era uma antiga escrivaninha da avó. "Manteremos as paredes com os tijolos aparentes e a pintura original das janelas, pois a ideia é de um espaço rústico, com cada cantinho contando uma história. Um espaço em estado bruto, mas aconchegante, acolhedor", ressalta Gaia.

      No novo cardápio, omelete, ovos mexidos, açaí, variedade de pães, sanduíches e sucos no café da manhã. Para o almoço, quiches, quibe, saladas e sobremesas. À noite, para um encontro de amigos, mix de castanhas, antepastos, sanduíches e sopas. Chope artesanal e cervejas especiais completam o pedido.


      TR3S cerveja música arte café

      Inauguração: domingo, 11 de setembro

      A partir das 16h

      Rua Santos Dumont, 506, Cambuí, Campinas

      Horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, e de sexta-feira a domingo, das 9h à meia-noite.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •