• Gastronomia

      27/09/2016 | Outback - promoção Steak&knife

      Cliente pode ganhar faca exclusiva do Outback durante o almoço
       
      A promoção Steak&Knife fez um sucesso tão grande que o Outback decidiu dar uma nova oportunidade para os clientes levarem a famosa faca da marca pra casa. Até 06/10, os fãs do Outback Steakhouse que escolherem no cardápio de almoço o Herb Crusted Filet (R$ 46,50) ou o Grilled Peppered Strip (R$ 48,50) e apresentarem o post oficial sobre a promoção da faca publicado nas redes sociais da marca, levam o ícone como um presente do Outback. Em Campinas, a ação acontece no Outback do Parque D. Pedro Shopping somente no horário de almoço – de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, enquanto durarem os estoques.

      O Herb Crusted Filet traz três cortes de filé mignon temperados com ervas finas servidos com molho cabernet merlot. Já o Grilled Peppered Strip oferece 240g do melhor steak de New York com tempero de pimentas pretas moídas, grelhado e também servido com o molho cabernet merlot. Durante o almoço, os pratos, que já são tradicionalmente servidos com um acompanhamento, ganham também uma entrada (sopa ou salada).

      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 81 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

      Sobre a Bloomin’ Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

      Serviço

      Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping

      Entrada da Ala das Flores - Rod. Dom Pedro, km 137 - Campinas – SP

      Telefones: (19) 3756-9877

      Capacidade: 270 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
      Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horários de funcionamento: Segunda a quinta: das 12h às 15h e das 17h às 23h; Sexta: das 11h30 à 1h; Sábado: das 11h30 à 1h; Domingos e feriados: das 11h30 às 22h30





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •