• Gastronomia

      06/10/2016 | Giovannetti contagem regressiva para 80 anos

      Em contagem regressiva para seus 80 anos, Giovannetti inicia série de atividades comemorativas

      Neste sábado (08) e domingo (09), unidade Rosário receberá o famoso bartender Kascão Oliveira e terá opções gastronômicas diferenciadas

      A contagem regressiva para os 80 anos do Giovannetti já começou. Após a impactante renovação visual da unidade Rosário, que deu origem à marca, neste final de semana (08 e 09 de outubro), tem início uma programação comemorativa, com objetivo de presentear o público com experiências inusitadas.

      A primeira ação terá a presença de Kascão Oliveira, um dos mais respeitados bartenders do Brasil, com mais de três décadas de história. O profissional estará no Gio Rosário, das 11h às 18h, para preparar três de suas especialidades – Negroni (gim, vermouth rosso, Campari e casca de laranja), Aperol Spritz (prosecco, Aperol, água com gás, gelo e fatia de laranja) e Dry Martini (vermute seco e dry gin), um dos drinques mais famosos do mundo. Entre uma performance e outra, o profissional contará um pouco de sua trajetória e preparará caipirinhas e caipiroskas.

      Histórias não faltam para este mestre da coquetelaria. Com passagens por diversos bares da capital paulista, como Gallery, Shaker Club, Anexo São Bento, além do clássico Dry, onde se consolidou como a maior referência em Dry Martini da cidade, o veterano bartender acompanhou toda a evolução de consumo de bebidas e drinques desde as décadas de 1980 e 1990. Ao longo dos anos, o profissional serviu coquetéis clássicos para figuras importantes como Madonna, Mick Jagger e até políticos, inclusive no período da ditadura.

      Para coroar esta primeira atividade no Gio Rosário estão programadas, ainda, opções gastronômicas diferenciadas. Durante os dois dias, constarão do cardápio da casa: salada de bacalhau com grão-de-bico, polvo grelhado com batatas rústicas, e rabada com polenta cremosa e agrião, receitas que comprovam a versatilidade e a excelência dos profissionais da cozinha da casa.

      As ações comemorativas ao octogésimo aniversário do Giovannetti ocorrerão periodicamente até 2017, também em suas outras duas unidades – Cambuí e D. Pedro. Serão realizados eventos com formatos e propostas diversificados, sempre com o objetivo de proporcionar momentos de encantamento para os clientes, que são protagonistas da história de sucesso da marca.

      Serviço:

      Giovannetti Rosário

      Rua General Osório, 1059, Centro, Campinas, SP

      Telefone: (19) 3231.2830

      Horário de funcionamento: todos os dias das 08h até o último cliente





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •