• Gastronomia

      24/10/2016 | Giovannetti Rosário

      Carta de drinques do Gio Rosário será assinada pelo bartender Kascão Oliveira

      Expert das coqueteleiras, que fez enorme sucesso em suas recentes performances na casa, criará essa seção para o cardápio e treinará a equipe do bar, como parte das ações em torno dos 80 anos da marca

      O estrelado bartender Kascão Oliveira assinará a carta de drinques do Giovannetti Rosário. O veterano das coqueteleiras, que realizou performances na casa em recentes finais de semana, com muito sucesso, conquistando a empatia dos clientes, estará no Gio Rosário até janeiro de 2017, às sextas, sábados e domingos, das 11h às 18h, para preparar algumas de suas especialidades, como o Dry Martini, na frente do público.

      “A remodelação de alguns itens do cardápio já estava prevista no calendário de ações referentes aos 80 anos e, devido à total sincronicidade entre o Kascão, o Giovannett e os clientes, entendemos ser ele o melhor profissional para criar a seção dos coquetéis, o que incrementará nosso cardápio de bebidas, hoje com aproximadamente 60 itens”, explica a gerente de marketing e eventos do Giovannetti, Karina Nascimento.

      A ideia é que a carta de drinques entre em vigor em novembro, contendo receitas da coquetelaria mundialmente consagradas e novas e exclusivas receitas criadas por Kascão. O profissional, com mais de três décadas de história e com passagens por algumas das mais famosas casas da capital paulista, como o Gallery e o Shaker Club, será responsável também pelo treinamento da equipe do bar, para que as novidades implantadas sigam o padrão de excelência proposto, tanto pelo Giovannetti, como pelo próprio bartender.

      Serviço:

      Giovannetti Rosário

      Rua General Osório, 1059, Centro, Campinas, SP

      Telefone: (19) 3231.2830

      Horário de funcionamento: todos os dias das 08h até o último cliente





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •