• Gastronomia

      17/11/2016 | St. Joe BurgerHouse

      St. Joe BurgerHouse entre as 5 melhores hamburguerias do Brasil

      Com pouco mais de um ano de abertura, o St. Joe BurgerHouse já é referência de qualidade para todo o país. A casa - que teve sua primeira unidade em São José dos Campos e mais recentemente em Campinas - acaba de ser eleita a “5ª melhor hamburgueria do Brasil” pelo site Guia do Hambúrguer, em um ranking com 50 nomes, a maioria nas capitais. (http://guiadohamburguer.com/ranking-os-melhores-hamburgueres/)
         
      Ranking Guia do Hambúrguer 2016 | As 50 melhores hamburguerias
      guiadohamburguer.com


      O veículo é referência em hambúrguer e avalia as lanchonetes ocultamente e de forma testemunhal, com a regra de que só vale entrar para a lista após seis meses de abertura. Não existe preparo especial para os visitantes, eles simplesmente chegam e são servidos como todos os demais clientes, sem se identificar.

      Segundo descrição do próprio Guia, o hambúrguer do St. Joe já era bom desde que abriu, em agosto de 2015, em São José. E conta sua experiência: “Os hambúrgueres foram servidos em pratinhos de metal, forrados com papel personalizado. A montagem de ambos é muito cuidadosa, ingrediente por ingrediente, colocados em quantidade correta e dando uma ótima apresentação aos burgers”, define o Guia do Hambúrguer.

      “Estamos imensamente felizes em fazer parte do top 5 do Guia, que sempre acompanhamos e respeitamos justamente por saber da seriedade com que avaliam cada casa”, diz Filippo Ferraz, sócio do St. Joe. “Em apenas um ano e três meses conquistamos essa posição e só temos a agradecer, principalmente à nossa equipe que trabalha diariamente com tanto profissionalismo. Obrigado”.


      Sobre o St. Joe

      Com um cardápio variado de lanches (inclusive vegano e vegetariano), milk shakes (oreo, nutella, doce de leite com coco, ovomaltine e amendoim), entradas, saladas, sobremesas, cervejas especiais e drinks, o St. Joe prima pela qualidade e excelência nos produtos para o preparo de seus sanduíches.

      O hambúrguer leva 180g de carne que é processada diariamente, a salada é fresca, o pão é artesanal, o queijo cheddar é o original (inglês), as batatas são cortadas e preparadas no dia e alguns sorvetes do milk shake são produção caseira.

      A forma de apresentar os pontos da carne é outra novidade: os garçons trazem fotos dos hambúrgueres e o cliente escolhe, pela imagem, se quer mal passado, ao ponto, ao ponto para mais ou bem passado.


      SERVIÇO:

      St. Joe BurgerHouse

      Rua Emílio Ribas, 540, Cambuí

      Horário de funcionamento:

      Terça a quinta: 12h às 15h / 18h30 às 23h

      Sexta: 12h às 15h / 18h30 às 00h

      Sábado: 12h às 16h / 18h30 às 00h

      Domingo: 12h às 16h / 18h30 às 23h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •