• Gastronomia

      21/11/2016 | Lima Restobar Campinas na Black Friday

      Lima Restobar Campinas oferece 50% de desconto na Black Friday

      Em dois dias, os clientes podem escolher entre cinco opções de prato pela metade do preço

      O Lima Restobar Campinas vai aderir ao clima de descontos da Black Friday! Nos dias 24 e 25 deste mês, conheça o melhor da gastronomia peruana em Campinas com pratos pela metade do preço. As opções da promoção são: Bondiola Arequipeña; Lomo Saltado; Ají de Gallina; Chaufa de Cerdito; e Chaufa de Vegetales. Todos os pratos são únicos da culinária originária do Peru e você só encontra no Lima Restobar Campinas. Aproveite para experimentar nossos ceviches, sobremesas e, como não poderia faltar, o tradicional Pisco Sour.
       

      SOBRE O LIMA RESTOBAR CAMPINAS

      Com uma culinária peruana contemporânea, sem deixar de lado toques tradicionais e sofisticados, o Lima faz questão de trazer em todos os seus pratos condimentos e temperos que seguem a tradição indígena. Ingredientes como pimenta, batata e milho, são trabalhados com a experiência e dedicação do Chef Marco Espinoza. Formado pelo Instituto Argentino de Gastronomia – reduto moderno da culinária dos países latinos -, Espinoza começou sua formação atuando na embaixada do Peru como auxiliar de cozinha até chegar à posição de chef.

      Premiado, o chef peruano já recebeu o título da “Veja Brasília Comer & Beber” de 2011 com o projeto “Taypá Sabores Del Peru”, mesmo ano em que foi reconhecido como o melhor restaurante peruano do Brasil pelo Governo do Peru. Em 2015, o Lima Restobar do Rio de Janeiro, também com cardápio elaborado por Espinoza, foi recomendado pelo Guia Michelin na categoria BB Gourmand, pela boa relação entre custo e benefício.

       

      Serviço

      LIMA RESTOBAR CAMPINAS

      R. Padre Almeida, 352 – Cambuí, Campinas

      De 3ª Feira a 5ª Feira, das 19h às 23h

      6ª Feira das 19h às 00h

      Sábado das 12h às 15h e das 19h às 00h

      Domingo das 12h às 15h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •