• Gastronomia

      17/12/2016 | Villa Roxa no Iguatemi Campinas

      Villa Roxa, rede especializada em açaí, chega ao Iguatemi Campinas

      Unidade instalada no segundo piso do shopping tem abertura ao público prevista para o dia 22 de dezembro

      O mix de gastronomia do Iguatemi Campinas ficará ainda mais diversificado a partir da próxima semana, com a inauguração de uma unidade do Villa Roxa, rede especializada em combinações rápidas e ilimitadas de açaí. Instalada no segundo piso do shopping, a unidade tem previsão de abertura ao público na terça-feira, dia 22.

      Com aproximadamente 40 metros quadrados de área, o Villa Roxa do Iguatemi Campinas chega como uma opção diferenciada em alimentação saudável. Os clientes da região contarão com mais de 50 combinações possíveis com açaí, além de um variado cardápio com opções leves e saudáveis, como lanches naturais, smoothies, saladas de frutas e vitaminas.

      O comando da nova unidade, a segunda na cidade de Campinas, fica por conta de Rafael Muzzetti, que já tem experiência no varejo, estando à frente de duas lojas de doces e artigos festivos em Atibaia. “O segmento de alimentação saudável tende a crescer cada vez mais, por isso pesquisei e achei que o investimento e retorno, agregados com a qualidade e variedade de produtos do Villa Roxa, era a escolha ideal”, afirma.

      Com oito anos de existência e reconhecido por oferecer combinações rápidas, saudáveis e ilimitadas de açaí, frutas e outros acompanhamentos, o Villa Roxa possui lojas em quatro Estados brasileiros. A empresa, que já possui fábrica em Minas Gerais, inaugurou sua segunda fábrica, localizada no Estado do Amapá e é a única franquia de açaí com atividade fabril própria, onde é feito todo o processo de produção desde a despolpa até a entrega do produto ao consumidor final. O Villa Roxa tem como diferencial o processamento de seu produto, tornando-o mais suave e muito mais saboroso. Além do açaí e suas combinações, a rede oferece também sucos, lanches naturais, lanches quentes, tostados, salada de frutas, vitaminas, smothies, grelhados com saladas, entre outras opções.

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •