• Gastronomia

      14/02/2017 | Food Truck e Wine & Beer Day

      Restaurante Vila Antiga sediará Food Truck, Wine & Beer Day

      Evento acontecerá neste sábado, 18, das 11h às 22h e também reunirá sessões de observação em planetário

      O restaurante Vila Antiga, em Campinas, sediará neste sábado, 18 de fevereiro, das 11h às 20h, o Food Truck, Wine & Beer Day, evento que reunirá gastronomia, cultura, ciência e história. Bastante variada, a programação promete agradar os mais diversos públicos e tem como inspiração os mercados gastronômicos existentes nas principais metrópoles.

      Além de food trucks como Porquetta Grill, Tutti Cone, Nosotros, Evandro Higa, Freak Shake e Sabor de Paris, estarão presentes a Cervejaria Landel, Winebar on The Road com uma carta de vinhos especial para o evento, Café Criollo, com  baristas preparando diversas opções da bebida, e as food bikes Lili Cake, Mais Brigadeiros e Cannoleria Brasil. O restaurante Vila Antiga trará o já consagrado cardápio de comida goiana.

      Durante o evento haverá workshop e harmonização de vinhos e pizzas, diversos rótulos de cachaça da região de Salinas, como as consagradas Tabúa e Beija Flor e fabricação de cerveja caseira ao vivo pelo Clube de Cervejeiros Caseiros de Campinas.Para as crianças, atrações como malabaristas, palhaço e oficinas para aprender a fazer pipas.

      O local conta com um planetário que estaráà disposição com sessões durante todo o evento, com ingressos a R$ 10,00 (R$ 5,00 para crianças e idosos). Um grande acervo de obras da humanidade, chamado de Museu da Civilização,no qual é possível ver obras de arte da China, Egito e de diversas outras partes do mundo, além de uma biblioteca grandiosa com obras famosas e um mural educativo com informações históricas sobre o mundo, numa espécie de linha do tempo, onde se podem ver os grandes feitos da humanidade através do tempo e o Museu do Automóvel com exposição permanente do famoso Ford T também poderão ser contemplados por todos.

      Como trilha musical, haverá a presença da dupla Trovão & Sereno com moda de viola de raiz durante a tarde. A noite, o blues tomará conta do cenário com a Banda California Blues.

      Localizado no bairro Alphaville, o local conta com estacionamento (limitado a 80 carros) e entrada gratuita, alem de ampla área inspirada em antigas vilas e fazendas, alambiques e maquinários antigos em exposição permanente.

      O evento tem apoio do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau e da ACCR – Associação Comerciantes de Comida de Rua Campinas e Região.

      Serviço

      Food Truck, Wine & Beer Day

      Onde:
      Restaurante Vila Antiga (Rua Araçandiva, 401 - Alphaville (extra muro), Campinas/SP)

      Quando: sábado, 18 de fevereiro

      Horário: das 11h às 22h

      Contato organizador: Cylas R. Junior (19)  9.9129.2696

      Sobre o Campinas e Região Convention&Visitors Bureau – Fundado no ano 2000, o Campinas e Região Convention&Visitors Bureau (CRCVB) tem como principal objetivo fomentar o Turismo de Negócios na Região Metropolitana de Campinas, além de promover e divulgar o destino, oferecendo informações atualizadas, reunindo empresas, fortalecendo relações e contribuindo diretamente para o segmento turístico e para toda a cadeia produtiva da região. O CRCVB investe em relacionamento e oportunidades.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •