• Gastronomia

      21/03/2017 | Abbraccio e Stella Artois

      Apaixonado por chope? Restaurante Abbraccio e Stella Artois presenteiam clientes com taça exclusiva

      Ação é válida durante o happy hour e jantar  na compra de um prato principal e dois chopes Stella Artois

      O restaurante Abbraccio Cucina Italiana e a Stella Artois se uniram para proporcionar aos clientes uma experiência extraordinária com a promoção “A taça Stella Artois pode ser sua”. De 20 de março a 7 de abril, na compra de um prato principal e dois chopes Stella, os clientes serão presenteados com uma taça clássica da Stella Artois. A ação é válida em todos os restaurantes Abbraccio durante o Celebrare, tradicional happy hour da casa,  e também durante o jantar a partir das 17h30. Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

      No Celebrare, que acontece de segunda a sexta, exceto feriados, das 17h30 às 20h,as bebidas alcóolicas têm 50% de desconto, exceto vinhos, garrafas e cervejas importadas.

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin‘ Brands.

      Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Capacidade: 244 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •