• Gastronomia

      25/04/2017 | Barbacoa Campinas - ação da Stella Artois

      Barbacoa Campinas é parceiro de divulgação da ação da Stella Artois e da ONG Water.org, cofundada pelo ator Matt Damon

      Objetivo da campanha "Buy a Lady a Drink" é mudar o cenário de falta de água potável no mundo

      O Barbacoa Campinas é parceiro de divulgação da ação Buy a Lady a Drink (ofereça uma bebida a uma dama), promovida pela Stella Artois e pela Water.org, ONG criada pelo ator Matt Damon e por Gary White, com o objetivo de mudar o cenário de falta de água potável no mundo. A ação já passou por 14 países e chegou ao Brasil no Dia Mundial da Água, 22 de março, para conscientizar e engajar os brasileiros sobre o tema. No restaurante, localizado no Parque D. Pedro Shopping, os clientes encontram folders explicativos sobre a campanha.

      A marca de cerveja lançou três cálices exclusivos e de edição limitada inspirados na arte local do Camboja, Uganda e Brasil, cujo valor das vendas será revertido integralmente para a Water.org. Cada item vendido garantirá o fornecimento de cinco anos de água limpa para comunidades mapeadas pela ONG em cada país. A cada 90 segundos uma criança morre devido a uma doença relacionada à agua, apontam dados da organização.

      No Brasil, o convidado pela Stella Artois para criar a arte do cálice foi o artista autodidata Fernando Chamarelli, que mescla estilos e inspirações resultando em grandes obras surrealistas. Os cálices podem ser comprados pelo site www.1calice5anos.com.br.

      Desde o lançamento da campanha global Buy a Lady a Drink, há dois anos, a Stella Artois ajudou mais de 800 mil pessoas a terem acesso à água tratada.

      Serviço:

      Barbacoa Campinas
      Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP
      Telefone: (19) 3209.1641
      Horário de funcionamento: todos os dias das 10h até o último cliente

      www.barbacoa.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •