• Gastronomia

      30/05/2017 | Café Santa Fé no Galleria Shopping

      Café Santa Fé inaugura loja no Galleria Shopping

      Segunda unidade do grupo oferece diversidade em produtos, do grão ao espresso

      O pólo gastronômico do Galleria Shopping, em Campinas, acaba de ganhar um importante reforço com a inauguração do Café Santa Fé. Instalada no segundo piso do empreendimento, a lojainova ao oferecer ao cliente produtos feitos por uma única indústria cafeeira: grão, cápsula, sachê, pó e as bebidas que podem ser consumidas no local. Além disso o cliente pode escolher o tipo do café que deseja, sua moagem, intensidade e até montar seu blend (intenso, clássico e delicate).

      Na loja, que é a segunda do grupo, o cliente encontra um espaço confortável e amplo para manusear os produtos, obter dicas de harmonização, degustação e consumo. “Queremos mudar o conceito de ir ao shopping apenas para tomar um café. Nosso desejo é que o público consuma, leve para casa ou ainda, faça do café um presente”, comenta Luís Fernando Leme, diretor geral do grupo Santa Fé.

      Para complementar a experiência, também são servidos no local: pão de queijo, pão de queijo integral de grãos, waffle de Nutella, mel e geleia de damasco, salgados integrais, bolos de cappuccino, limão com amêndoas e laranja, além de pão de mel e de bolo de maçã e banana sem açúcar e sem farinha branca.

      Fernando Teixeira, proprietário da loja do Galleria e parceiro de negócios do Grupo Santa Fé, frisa que a escolha do Galleria Shopping e de Campinas para a abertura da segunda unidade – a primeira foi inaugurada recentemente do Shopping Center Iguatemi Esplanada, em Sorocaba -, deve-se ao amplo potencial da cidade e alto nível de exigência do consumidor local e do empreendimento. “Temos certeza de que será um ótimo mercado para mostrarmos nossos produtos e desenvolvermos esse novo conceito de negócio”, diz.

      A marca Santa Fé carrega uma história de credibilidade de mais de 60 anos e conta com tecnologia de ponta, sendo a única empresa,até o momento,que fabrica sachês e cápsulas de café no país.

      O gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro, também comemora a inauguração. “O Santa Fé encaixa-se perfeitamente no ambiente agradável do Galleria, sendo mais uma excelente opção para tomar um café e ainda levar esses produtos únicos para casa”, afirma.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •