• Gastronomia

      30/05/2017 | Joe & Leo's no Dia dos Namorados

      Joe & Leo’s tem programação e menu especial para o Dia dos Namorados

      O Dia dos Namorados está chegando e com ele a dúvida do que fazer durante o final de semana e na grande noite. Pensando nisso, o Joe & Leo’s preparou uma programação especial durante os dias 10, 11 e 12 de junho.

      Para essas datas, o Joe pensou em um cardápio delicioso, a R$ 145 o casal. O menu inclui entrada, prato principal, sobremesa e bebida. Será possível escolher entre salada ou aperitivo (exceto Sampler ou Mini Burger), dois pratos principais do cardápio, e de sobremesa love brownie com sorvete. Na parte de bebidas, o casal pode optar por uma das três opções: meia garrafa de vinho, dois chopes Baden ou duas bebidas sem álcool.

      no dia 12, além do menu especial, o Joe & Leo’s terá uma noite totalmente romântica. Os namorados serão embalados por um violinista durante todo o período do jantar.

      Concurso cultural

      E para deixar a data ainda mais deliciosa, até o dia 30 de junho, os casais poderão participar de um concurso cultural e concorrer a um final de semana no Royal Palm Plaza.

      Para participar, será necessário preencher um cupom e criar uma frase romântica. Além disso, o casal também deverá postar uma foto no restaurante com a hashtag NamoradosNoJoe (#namoradosnojoe).

      O casal vencedor ganhará uma estadia em um quarto duplo no hotel com pensão completa. O resultado será divulgado no próximo dia 8 de julho. Confira o regulamento completo no restaurante.

      Deu água na boca? Então faça sua reserva e venha comemorar no Joe & Leo’s!
       

        #namoradosnojoe

      Joe & Leo’s Campinas

      Parque D. Pedro Shopping – Av. Guilherme Campos, nº 500, Loja R.003, Entrada das Águas, Campinas/SP

      Reservas pelo telefone 3208-1414





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •