• Gastronomia

      06/06/2017 | Barbacoa Campinas no Dia dos Namorados

      Barbacoa Campinas cria sobremesa para ser compartilhada pelo casal, em homenagem ao Dia dos Namorados

      Novidade "Mont Blanc" estará disponível no restaurante de 9 a 12 de junho

      Sorvete vanilla Häagen-Dazs, com creme de marrom glacê e creme de chocolate, acompanhado de suspiros e com um toque de chantilly. Esta é a receita da “Mont Blanc”, sobremesa desenvolvida pelo Barbacoa Campinas em homenagem ao Dia dos Namorados. 

      A sobremesa, ideal para ser compartilhada pelo casal, tornando a comemoração em torno da data ainda mais romântica e inesquecível, estará disponível no Barbacoa Campinas entre os dias 9 e 12 de junho, ao preço de R$ 23,00.

      Para acompanhar a “Mont Blanc”, o sommelier do Barbacoa Campinas, Rogério Santos, sugere o vinho francês da região de Minervois "Domaine Perna Batut" branco (uvas Muscat 100%), safra de 2012. Muito saboroso e untuoso, ele é doce, mas ao mesmo tempo apresenta uma bela acidez, o que não o deixa ser enjoativo. "Devido às suas características este vinho harmoniza muito bem principalmente com o chocolate e o sorvete de vanilla", explica Santos.

      Barbacoa Campinas

      Inaugurado em 2002 no Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Águas, o Barbacoa Campinas é considerado um dos melhores restaurantes de carnes da cidade. O estabelecimento opera com serviço à La Carte no almoço e no jantar e oferece bufê de saladas e mais de 15 cortes exclusivos de carnes nobres entre os quais o Carré de Cordeiro, o T-bone, o Bife de Chorizo e o Tornedor, além de pescados como truta, salmão, bacalhau e outros.

      A casa tem capacidade para 150 pessoas, em um ambiente intimista e aconchegante. Logo na entrada do restaurante está instalada a Adega Barbacoa, um espaço descontraído onde é possível encontrar vinhos de diferentes países. As bebidas tanto podem ser degustadas no local como adquiridas para viagem, por preços bastante convidativos. O Barbacoa Campinas comporta uma segunda adega, climatizada, onde são armazenadas aproximadamente 250 garrafas de vinhos nacionais e importados. Anexo ao salão principal, o Espaço Gourmet acomoda confortavelmente 24 pessoas e garante a privacidade dos clientes, seja para eventos sociais ou corporativos.

      No bufê de saladas são oferecidas diariamente mais de 20 opções de produtos. O cardápio é ainda mais amplo e contempla guarnições, tais como o arroz carreteiro, os risotos de aspargo, palmito ou de funghi, o arroz biro-biro, o purê de mandioquinha, a cebola tirolesa e a farofa Barbacoa, as sobremesas e o Menu Kids, além de uma extensa variedade de bebidas.

      O Barbacoa

      Desde a inauguração em 1990, o Grupo Barbacoa difunde o churrasco de alto nível em seis endereços no Brasil, oito no Japão e um em Milão, na Itália. A expertise em carnes e o rigor no controle de qualidade e no preparo formam o conceito que tem rendido à marca o reconhecimento como uma das melhores churrascarias do país. Tanto que já faz parte do Guia Michelin, umas das publicações gastronômicas mais importantes do mundo, nas edições de Milão e na recém-lançada de São Paulo.

      Em mais de 26 anos de mercado, milhões de pessoas já experimentaram os cortes especiais de carnes variadas, como cordeiro, javali, peixes e galeto. Todas as unidades, seja em São Paulo, Campinas, Brasília, Salvador, Tóquio, Osaka ou Milão, dispõem de ambientes intimistas pensados para oferecer conforto e bem estar durante toda a experiência gastronômica. Outro diferencial da marca é a dedicação ao treinamento da equipe composta por um time de especialistas que cuidam da seleção das carnes, preparo e atendimento ao cliente.
       

      Serviço:

      Homenagem ao Dia dos Namorados - "Mont Blanc"

      Quando: de 9 a 12 de junho

      Quanto: R$ 23,00

      Onde: Barbacoa Campinas
      Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP
      Telefone: (19) 3209.1641
      Horário de funcionamento: todos os dias das 10h até o último cliente
      www.barbacoa.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •