• Gastronomia

      06/06/2017 | Vila Paraíso no Dia dos Namorados

      Restaurante Vila Paraíso dedica toda a  semana para os Namorados

      Chef Ricardo Barreira cria pratos especiais para a data comemorativa

      A data oficial do Dia dos Namorados será comemorada na próxima segunda-feira 12, mas o Restaurante Vila Paraíso, em Campinas, decidiu antecipar as comemorações, dedicando quatro dias aos casais. A Semana dos Namorados terá inicio nesta quinta-feira (7) e se estenderá até a noite de segunda, com uma programação especial, música ao vivo e um cardápio com várias opções, além de um prato criado pelo Chef Ricardo Barreira especialmente para esta ocasião.

      Localizada dentro de uma grande área verde, a casa já oferece um ambiente romântico para os casais. E para deixar o ambiente ainda mais propício para a celebração dessa data especial, neste ano o Vila Paraíso colocará luz de velas nas mesas, no teto e em todo seu interior, aumentando o clima romântico do local, além de oferecer musica ao vivo para os casais.

      Para este ano, o Chef Ricardo Barreira elaborou um menu variado para atender todos os gostos e paladares do público. Além de receitas tradicionais da casa, com pratos à la carte compostos de entrada, prato principal e sobremesa, a novidade será o Vol-au-Vente de Lagosta e alho poro ao perfume de cidreira como entrada. O prato principal será o Rosas de Ragu, para duas pessoas. Este prato é elaborado como uma massa artesanal com recheio de ragu de carne (um blend suíno e bovino), coberto com molho branco e parmesão gratinado ao forno. E para a sobremesa, um arroz doce com geléia artesanal de laranjinha kinkas e maracujá. Este combo para duas será servido por R$ 120,00.

      Para quem prefere um prato vegetariano, o Chef Ricardo Barreira preparou uma Lasanha Vegana, que leva camadas de berinjela, champignon, cenoura e abóbora Itália grelhada. Estas camadas são intercaladas com purê de abóbora cobitiá, pistache, tomate assado, com um leve perfume de manjericão.

      Além das opções de bebidas e drinks, o casal também poderá escolher e degustar um bom vinho da carta oferecida pela casa, que inclui rótulos nacionais e internacionais de excelente qualidade, disponíveis na adega do restaurante.

      Segundo a gerente de Marketing da Restaurante Vila Paraíso, Fernanda Barreira, a Semana do Namorado vai ocorrer nas noites desta quinta, sexta e sábado e na segunda-feira, dia 12. Além de trabalhar com um número fechado de reservas antecipadas (100 ao dia), as demais mesas serão ocupadas por ordem de chagada, especialmente na próxima segunda-feira, dia em que a casa recebe um grande número de casais. "Para evitar a fila de espera, é importante que as pessoas façam suas reservas com antecedência, mas lembrando que este reserva vale apenas até às 20h", alerta.

      Além de música ao vivo, o Restaurante Vila Paraíso também oferece aos clientes estacionamento e manobristas sem nenhum custo adicional, garantindo mais tranqüilidade e conforto aos clientes.

       
      Sobre o Restaurante Vila Paraíso

      Inaugurado há 16 anos, o Restaurante Vila Paraíso mantém a tradição de oferecer música de qualidade para os freqüentadores da casa durante o horário do jantar. A casa está localizada em uma área de 300 mil m2, cercada por mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA). O espaço proporciona aos visitantes uma sensação única, em um ambiente bucólico e aconchegante, para encontros informais entre amigos e família.

      Quem aprecia o contato com a natureza exuberante, experiências gastronômicas, novas sensações no paladar e informalidade, vai se sentir em casa no Restaurante Vila Paraíso.

      Para completar a tranquilidade nas refeições, a casa oferece um amplo estacionamento, com o serviço de manobristas, sem custos adicionais.
       

      INFORMAÇÕES:

      Local: Restaurante Vila Paraíso, em Campinas.

      Música ao vivo na quinta, sexta, sábado e segunda-feira 12

      Estacionamento cortesia da casa

      Telefone:  (19) 3298 6913

      Mais informações acesse o site: restaurantevilaparaiso.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •