• Gastronomia

      06/06/2017 | Abbraccio e os Embaixadores da Prevenção

      Abbraccio promove jantar em prol dos Embaixadores da Prevenção

      O restaurante Abbraccio Cucina Italiana, localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas, promove nesta terça-feira, dia 6 de junho, um jantar em prol da entidade Embaixadores da Prevenção. O evento beneficente será realizado a partir das 19h e os convites, ao custo de R$ 90,00, podem ser adquiridos na entidade, pelo telefone (19) 3397-0841.

      Serão oferecidos no jantar duas opções de saladas (Caesar e di Casa) e quatro opções de pratos principais para serem escolhidos pelo cliente: Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone”, cogumelos e manjericão), Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) e Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella). A sobremesa é Girelle al Ciocolato (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo). Para beber, chás, refrigerantes e água.

      “O Abbraccio tem esse lado muito forte, de ajudar sempre que possível e de se envolver nas causas sociais da cidade. Participar da realização de mais esse evento em prol dos Embaixadores da Prevenção é muito gratificante para nós” afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.

      Criada em 2011 por Sandra Vieira Sahd, a entidade Embaixadores da Prevenção tem a missão de levar a ideia das virtudes para as pessoas, fortalecendo-as contra os vícios. A equipe, que atua nas creches municipais de Campinas, desenvolve o tema das virtudes por meio de atividades artístico-educacionais, teatro e leitura de livros infantis, disseminando. A proposta da entidade é trabalhar tanto com as crianças quanto com os adultos das creches. Hoje os Embaixadores da Prevenção atendem em torno de 1.820 crianças de três a seis anos de idade e 300 adultos.

      Serviço

      Jantar Beneficente em prol dos Embaixadores da Prevenção

      Data: 6 de junho, terça-feira

      Horário: 19h

      Convites: R$ 90,00

      Vendas: Na instituição, informações pelo telefone (19) 3397-0841

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •