• Gastronomia

      21/06/2017 | El Tambo Bar e Restaurante

      Em julho o El Tambo promove muita diversão e excelente premiação aos clientes!

      Ação em restaurante e bar mexicano promete agitar as visitas de
      clientes com espaços interativos e uma ótima premiação

      Julho combina com férias e muita diversão, pensando nisso o El Tambo Bar e Restaurante traz uma novidade para o público que promete movimentar a casa. Espaços interativos serão montados em diferentes ambientes das três unidades do restaurante mexicano para que os clientes possam se divertir tirando fotos criativas e diferentes enquanto saboreiam o melhor da comida latina.

      Quem se arriscar a participar da brincadeira e publicar fotos criativas, irá concorrer a um kit festa do El Tambo para 15 pessoas em casa, um DJ para animar a festa e para fechar com chave de ouro uma garrafa de Tequila bem em clima mexicano. A promoção é válida de 01/07 até 31/07 nas três unidades do El Tambo Bar e Restaurante.

      Sobre o El Tambo
      O Bar e Restaurante El Tambo conta com 3 unidades em Campinas (Cambuí, Chácara da Barra e Sousas) mais um food truck itinerante, e reúne, desde 2004, os aromas e sabores da América Latina em um só lugar. Inspirado no Império Inca, o ambiente tem cores vivas e máscaras penduradas nas paredes, além de chapéus mexicanos e cerâmicas peruanas espalhados pelo recinto. É referência em cozinha latino-americana na cidade. A casa conta com pratos à la carte, almoço executivo com buffet de saladas, rodízio, happy hour e delivery. E mais: muita música latina completa o clima!

      Serviço

      El Tambo Bar e Restaurante

      Unidade Cambuí – Rua Sampainho, 336

      Unidade Chácara da Barra – Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1797

      Unidade Sousas – Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 2230

      Telefone para reservas (19) 2121-5139

      Site: www.eltambo.com.br

      facebook.com/eltambobar





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •