• Gastronomia

      23/06/2017 | BBQ&Bacon Festival e Villa Cambuí

      BBQ&Bacon Festival

      Nos dias 01 e 02 de julho acontece o 1º BBQ&Bacon Festival, que irá reunir em Campinas amantes da carne e do bacon.

      Os amantes da boa carne e do bacon podem se preparar. Nos dias 01 e 02 de julho acontece o 1º BBQ&Bacon Festival, inaugurando o mais novo espaço gastronômico de Campinas, o Villa Cambuí.

      A ideia de unir dois ícones da gastronomia surgiu naturalmente, vinda da paixão pelas iguarias dos organizadores Daniel Perches e Luciano Antonello, que após visitarem diversos eventos similares, entenderam que esse formato seria não só inovador, mas também atenderia a vontade dos apreciadores gastronômicos de Campinas e região.

      Daniel Perches, publicitário e empresário do ramo do vinho, destaca: "o churrasco vem ganhando um patamar de qualidade nunca antes visto. As pessoas estão cada vez mais preocupadas em comer carnes de qualidade e por isso fomos em busca dos melhores churrasqueiros."

      Para esse evento foram convocados profissionais de peso como Cadu Gallucio, Chef Leandro Silvano, Fernando Piolla Costa, Itamar Ramalho, Chef Cristiano Borgonovi, que levarão suas fornalhas, churrasqueiras e temperos especiais para o evento. O restaurante Joe&Leo's estará presente também com um prato especial para o evento.

      Segundo Antonello, que é Chef de Cozinha e proprietário de um buffet na cidade de Campinas, "a inclusão do Bacon no cardápio deixou nosso festival ainda mais especial. Está sendo fantástico definir o cardápio junto com os chefs".

      O evento terá entrada livre e inaugurará o espaço chamado de "Villa Cambuí", no coração do bairro mais charmoso da cidade. O festival contará com 8 chefs churrasqueiros, bebidas, chopp, vinhos, drinks e sobremesas. São esperadas aproximadamente 1.000 pessoas


      Serviço:

      Evento: BBQ&Bacon Festival

      Data: 01 e 02 de julho

      Horários: 12h às 22h

      Endereço: Av. Coronel Silva Teles, 869

      https://www.facebook.com/villacambui/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •