• Gastronomia

      29/06/2017 | Marupiara no Festival Gastronômico

      Marupiara no Festival Gastronômico de Inverno de Sousas e Joaquim Egídio

      Mais um vez o Estação Marupiara participa da 12° edição do Festival de Inverno que vai até o dia 16 de julho em 9 casas nos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. O evento oferece menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) ao valor fixo de R$ 59,90, apenas no jantar.

      Para essa edição, o Marupiara elaborou um menu bem ao estilo confort food, ideal para os dias frios do inverno: A entrada é uma polenta mole com ragu de linguiça e crocante de radicchio com parma e o milho presente na polenta remete ao tema do evento desse ano utiliza ingredientes juninos. O prato principal é um risoto de café com ragu de costela bovina laqueada no melado e a sobremesa um delicioso waffle com sorvete de cocada e calda quente de chocolate.

      O Festival Gastronômico de Inverno de Sousas e Joaquim Egídio que está completando 12 anos, é uma iniciativa da ADEGAS – Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia – núcleo de Sousas e Joaquim Egídio é considerado um dos mais importantes eventos do calendário anual da cidade de Campinas, no quesito gastronomia.
       

      Serviço

      12° Festival Gastronômico de Inverno de Sousas e Joaquim Egídio

      Onde? Restaurante Estação Marupiara - Rua Prof. Manuel Saturnino do Amaral, 29 - Joaquim Egídio - Campinas/SP


      Quanto? R$ 59,90

      Horário de funcionamento:

      Quinta e sexta, das 19h - 00h
      Sábados -  das 19h - 01h

      Fone: (19) 3298-6289 ou (19) 99243-1715
       

      Sobre o Estação Marupiara

      Localizado em Joaquim Egídio, um charmoso distrito de Campinas, cidade que fica a 100 km de São Paulo, a casa fundada pela chef Vivi Moraes, tem como marca registrada a brasilidade. O cardápio do restaurante surpreende pelos ingredientes escolhidos de forma criativa. Instalado num casarão do século XIX, tombado pelo patrimônio histórico, em meio à natureza de uma área de preservação ambiental, o Marupiara encanta pelo sabor e acolhe o visitante pelo aconchego do local recheado de cores e objetos de vários cantos do país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •